Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Coe versus ta com treta amigo? tu coloco o EnzoFonseca de Aprendiz sendo que o mesmo nem tava dando suporte.
Tento vários membro com Capacidade de esta com o Cargo de Aprendiz como _Tenso e Senhor_.
Ai tu vai coloca um Membro que nem tava dando suporte ta ajudando amiguinho a entra na equipe amigo?
Pensei que ia ser diferente com a sua entrada mais pelo visto não vai ser.
Obs: Tenho 2/3 mês dando Suporte na Área de Designer e não vi o EnzoFonseca dando suporte como isso?

By: TioFumado.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - LEEF
MuAway - Projetando e Construindo Sua Diversão!

Featured Replies

Bom dia!
Sou o "EnzoFonseca" Estou no fórum a bastante tempo, caso você não me conheça, é um prazer conhece-lo, diferente de você, não irei te atingir em palavras. Não, o Versus não está de "treta" pra cima de você! Sou membro desse fórum e sou da área de design tanto como você, dei suporte por longos 2 anos e entre idas e vindas ao fórum por tempo ou até por desistir da vaga o Versus me deu a chance de entrar na STAFF, não só pelo meu longo suporte, mas também pelo meu conhecimento com design que irei compartilhar com todos de várias formas como eu sempre fiz! Fui responsável por vários tópicos muito "reputados" da área de designer mas nunca me ingressei na equipe e hoje eu tive a oportunidade e da mesma forma que eu tive você e o membro que citou terão também.
Obrigado :)

Ps: O Tópico seguirá aberto para mais membros que desejam se manifestar e para o manifesto do Designer Oficial, Por favor, sem flood.
-
A entrada e saia de membros da equipe nunca foi somente focada em pessoas que dão suporte, mais sim prioriza pessoa que sabem ocupar o cargo, e sim o EnzoFonseca deu suporte sim, não foi aquele suporte de bloco que vemos aqui sempre mais ele deu suporte sim, porem como eu disse não é só isso que é avaliado para entrada e sáida de membros é todo um conjunto,e ao ver do Versus e como pode ser visto por todos ele tem capacidade de ocupar o cargo.
-
  • Author
Enzo só pra complementa não tenho nada contra você, Boa sorte como Aprendiz, mais é um pouco estranho pois tinha membro dando seu máximo para conseguir a vaga na Equipe, e você nem tava ajudando nesses meses que eu estava aqui.
Mais boa sorte.

Edited by xX_Leef_Xx

Imagem
Imagem

Atenciosamente - LEEF
MuAway - Projetando e Construindo Sua Diversão!
Olá,
Sinceramente xX_Leef_Xx, você acha que a equipe de designer vai ser respeitada se tiver somente membros que dão suporte e não tem artimanhas? Hoje em dia muitos priorizam no suporte e esquecem as artimanhas e técnicas do Photoshop ou outros programas, dai fica dando suporte 2/3 meses e se não entra na STAFF quer reclamar com o Designer Oficial ou ficar de rixa... Minhas sinceras desculpa, mas tenha paciência que se você focar em aprender sobre a área que você está dando suporte, pode ser que um dia o Designer Oficial pense em te colocar, mas caso você queira fazer como muitos membros, só priorizando o suporte e esquecendo o real motivo da área, design, pode esquecer, você não terá chances. (A não ser que o Versus te dê uma chance de aprender na própria STAFF).
E tipo assim colega, você deve esquecer o seu orgulho, e entender que o EnzoFonseca ta ai para ajudar, somente, não para atrapalhar ou fazer peso na STAFF. Ele tem conhecimento das técnicas e é capacitado para o cargo, tenha compreensão com seu próximo, pois assim um dia eles terão compreensão contigo.
Detalhe: Não estou aqui para defender ninguém, pelo contrário, já passei pelo que você ta passando, já vi membros entrando na STAFF sem dar 1 pingo de suporte, já vi membros saírem da STAFF e depois voltarem sem dar suporte, e eu lá ajudando, sem ter convite algum pra se integrar na STAFF, mas conforme o tempo eu percebi que ficar bravo não me levaria a nada, quebrei meu orgulho e passei a admirar o trabalho dos que entraram na STAFF sem dar suporte! Fica tranquilo que um dia sua vez chega colega.
Detalhe²: Não conheço sua pessoa não sei se você é expert no que diz, ou se você está em aprendizado, mas qual quer coisa que você venha levar como um insulto, me perdoa! Pois não é minha intenção brigar e nem arrumar rixas com ninguém.

Edited by Lobo-SpD-

Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
Sei que não está na minha área de suporte, mas preciso dar minha opinião. Sou um membro muito antigo no fórum e sempre vi o trabalho do Enzo nesse fórum por muito tempo, ajudando jogadores, respondendo tópicos e etc.. Como todos temos vida pessoal, ele resolveu da uma parada e como ele mesmo falou agora o Versus decidiu dar uma chance pra ele que eu acho mais do que merecida, o cara manja bem no DS e entender muito do fórum e da área, é isso que precisamos para manter o fórum bonito e movimentado, tudo é questão de paciência e merecimento para se integrar a equipe de DS. Abraços brother.
Imagem
Imagem
Bom não tenho nada para argumentar, pois quem atua na área provavelmente conhecia o Enzo e sabia que ele era um ótimo membro, e muito bem qualificado para a vaga, porém, nunca fez parte da equipe por ter uma rixa com o ex Designer Oficial Ghost, algo que não vem ao caso.
Como os membro BR e Lobo citaram, os membros que estão dando suporte estão esquecendo totalmente o foco da área, que não é somente o suporte, e sim as artes feitas por eles.

É chato ver as pessoas entrando na sua frente e ver que a vaga nunca chega, eu sei muito bem disso pois só fui virar aprendiz depois de 3 anos de fórum, porém nunca reclamei sobre isso e sempre procurei aprender as técnicas do photoshop entre outros programas, e também melhorar o meu suporte(não usava blocos).

Lembre-se, tempo de suporte não ajuda em nada e sim o seu conhecimento geral sobre a área dentro e fora do fórum, se for mesmo qualificado, sua hora irá chegar :)
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.