Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Referente á itens para os jogadores iniciantes.

Se algum membro criar um post aqui no forúm perguntando como os jogadores iniciantes poderia ter itens você diriam: através de dinheiro ou eventos .
Mim diz como jogadores iniciantes conseguiriam ganhar eventos ?? Não tem como ai fica dificil o jogador começa sem nada tem q ficar mendigando item dentro do jogo ? Perae Fora os itens para os noobs q sao lixos e horriveis como você justificam os iniciantes n terem nenhum suporte ???m

Featured Replies

Cara, sempre temos eventos de maratonas e coisas do tipo, ou seja, da para você adquirir itens de várias maneiras, não só em eventos dentro do game, um exemplo é o away secret, você pode conseguir ganhar uma conta com os melhores itens do servidor, portanto basta ficar ligado nas maratonas.
Imagem
Imagem
Meu caro, todos nós passamos por um processo de início e cada um teve a sua experiência, eu mesmo comecei depositando R$ 20,00 reais e comprei um all de lheater + bs + kris ful, por tanto meu caro, caso os iniciantes não queiram depositar, terá que interagir com os membros, pedir alguns itens, ou ganhar eventos onde serão bonificados com a determinada premiação, após isto, basta realizar trocas no game, visando o lucro e assim sucessivamente.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Como eu falei não precisa ter dinheiro, eu comecei do baixo tinha nada fui negociando agora tenho minhas coisas :D.
Imagem
Imagem
Imagem
Para adquirir itens existem diversas formas , sendo através de eventos contribuições , doações etc.

Muitos jogadores pedem itens nos servidores como [ gmdc,apo,sets scale,bronze,etc] são pequenos itens que para quem possui reliquia , war , set chronus acaba sendo algo que não influência tanto na questão financeira do jogo dele e acaba acontecendo essas doações.
Eu mesmo já fiz doações de muitas apocalipse swords, já fiz doação de reliquia , é algo momentâneo existe o momento certo de ajudar , ou existem as pessoas que ajudam ao notar que jogadores precisam ou merecem.
Muitos são trambiqueiros ficam pedindo itens quando na verdade estão carregados de itens e isso da o beneficio da duvida.

Já relativo aos eventos o membro tendo 500 resetes +1 master resete ele já está qualificado a tentar ganhar eventos , realizados pela Administração exceto eventos de PVP cujo sem uma combinação boa fica meio precário ter esse privilégio de ganhar. Não é somente depositando que se conquista itens, através de lucros em trocas de itens é um jeito fácil de ganhar os jogadores conhecidos como ''lorencianos'' mesmo são práticos em lucros, sonhadores sempre.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Olha, isso depende muito de você, depende de como você deseja deixar sua conta boa, há várias maneiras, claro que depositando você teria muita vantagem em deixar sua conta boa. Não posso lhe falar uma quantidade de dinheiro, pois hoje no MuAwaY temos diversas promoções, eventos, entre várias outras novidades. Um exemplo: Se você depositar determinada quantia em dinheiro e pegar por exemplo uma box de brinde, dela você poderá dropar diversos itens, que assim poderá deixar sua conta muito boa. Como eu citei a parte dos eventos, nosso administrador sempre realiza vários eventos com premiações super boas, que caso você tenha a sorte de ganhar alguns desses eventos, você também poderá adquirir diversos itens. Então não posso dizer o quanto de dinheiro você precisa depositar, pois hoje em dia no MuAwaY você pode adquirir itens de várias formas.

Temos diversos tutorias de como participar de eventos e de como eles funcionam. Se você estiver com o pensamento de participar de eventos com GM's, temos sim tutorias, irei lhe deixar alguns abaixo
Como participar do evento Maratona de guild:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357795-tutorial-maratona-de-guild/
Como participar do evento Maratona de jogadores:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/368612-tutorial-maratona-de-32-players/
Como participar do evento pega-pega:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/386421-tutorial-regras-do-evento-pega-pega-como-se-mover-para-o-evento/
Como participar do evento MATA-MATA:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/519697-tutorial-como-participar-do-evento-mata-mata/
Como participar de eventos de pequeno porte:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/390718-tutorialtudo-sobre-os-eventos-de-pequeno-porte-no-servidor/

Hoje em dia no MuAwaY temos uma facilidade imensa de adquirir itens, pois como eu citei acima temos várias maneiras de consegui-los, alguns optam por eventos, outros por depósitos, outros por negociações no jogo, isso tudo vai de cada jogador. Suporte temos muito, agora cabe a cada um dos jogadores correr atrás disso, pois nenhum jogo é fácil de se jogar quando começa, o que na maioria das vezes temos que fazer? Correr atrás, visualizar vídeos, tutoriais, de tudo um pouco.
Imagem
Imagem
Imagem
Reclamação totalmente sem anexo, pois hoje em nosso servidor aqueles jogadores que são considerados inciantes tem muitos jeitos de estar conseguindo alguns itens, através de eventos realizados pelos membros da equipe que da como premiação Golds, e outro e estar realizando uma pequena contribuição em nosso servidor para estar conseguindo alguns itens. Agora você fala em mendigar isso não concordo, pois hoje em nosso servidor tem muitos jogadores que tem um determinado item que esta sobrando em seu inventário que não se utilizando, e acabam dando para o amigo que não tem item, agora você disse que será difícil de conseguir item. isto esta errado pelo simples fato que hoje todas as premiações de eventos são em Golds e dando oportunidade para os iniciantes. Basta você estar ganhando eventos que a moeda Golds da para você estar comprando itens fulls, espero que compreenda.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Todos os iniciantes tem a forma de conseguir os seus itens, pedindo, depositando, ganhando eventos, e assim por diante, ou seja, o tal jogador que iniciou agora com certeza não irá querer ficar sem itens e sim irá dar o seu jeito para conseguir os seus, enfim caso você visualize algum iniciante que começo agora, é notório afirmar que o mesmo conseguiu de alguma forma, como citei acima, pedindo itens, ganhando eventos ou até mesmo depositando.
Os membros acima respondeu sua dúvida corretamente, só uma pequena complementação, caso não saiba o que é uma maratona de evento acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/545732-eventos-maratona-marco-steel-muaway/ e visualize a ultima que tivemos no servidor.

Dúvida respondida, tópico fechado!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.