Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente se os Moderadores ajudam em trocas de itens dos jogadores através de whisper ou post.

Olá, gostaria de saber se você faz troca de item por whisp tbm, pq as vezes meu fórum fica lento e iria fica mais facil eu ter seu auxilio ou do hava, obrigado

Featured Replies

Os Moderadores sempre procuram ajudar uma boa quantidade de jogadores em trocas, porém o aconselhável é que envie uma MP para ter esse auxilio. Mas isso também não impede de que ele puxe os jogadores que estão solicitando ajuda via /post ou até mesmo no whisper, mas como um STAFFER costuma receber muitos whispers, dificilmente você terá um pedido atendido pelo whisper, porque na maioria das vezes eles ficam de whisper off.
Imagem
Imagem
Imagem

Sim, ao entrar no jogo ele pode auxilia-lo através de um contato feito por você via whisper, meio privado de conversação dentro do jogo, entretanto, tente também utilizando o post, tanto o Live quanto o Hava estará disposto a realizar sua troca.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim se algum moderador estiver online no servidor trade+baú realizando trocas basta o senhor whispar o mesmo com o seu nick é o do outro(no caso do comprador ou vendedor ou vise versa).
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo basta aguarda porque nossos MD's GM's ajudam em troca sim , creio que basta aguarda eles logarem eles tem um momento pra ajudar player's tente enviar via whisp / MP para contatar com eles .
Sim, as vezes os moderadores costumam atender pedidos de auxilio em trocas através do whisper, mais não podemos lhe dar certeza se será atendido, pelo simples fato que nossos moderadores costumam receber muitos auxílios e acaba dificultando, o mais recomendado é que sua autoria esteja enviando MP que será bem mais rápido.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Até pode sim, porém o aconselhável é via MP(Menssagem Pessoal), lembrando que deve enviar a MP dentro dos conformes, para que seu pedido possa ser atendido.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
bom amigo se o moderador tiver online você pode sim whispar ele para ele poder te auxiliar em trocas mas o correto mesmo é via mp
Imagem
Nosso moderador pode sim estar te auxíliando por um pedido via whisper, porém não temos certeza se ele irá conseguir ver sua mensagem, pois são muitas mensagens de uma vez só, por isso é aconselhavel que você envie uma MP para ele.
Sim, basta você me enviar os nick's do comprador e do vendedor por whisper ou até mesmo através do comando /post e aguardar ser puxado, geralmente a prioridade é por mensagem pessoal, mas caso não possuir nenhuma mensagem pessoal referente ao auxílio em trocas de itens, eu irei fazer as dos jogadores que estão solicitando uma ajuda pelo whisper ou post.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.