Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a recuperar os dados da conta pelo site.

Boa noite, então to com problema de recuperar duas contas minhas antigas ... vim varias vezes no site e coloquei pra recuperar pelo e-mail , o site diz que um e-amil com a senha e conta foi enviada para o meu e-mail e não chega nada to a semanas com esse problema persistindo em dois e-mails diferentes por favor tem como me ajudar ....
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAC14ODrPRa6ujQro1z0UrIK2MaYJdpKnB7ZewmUifI7homedTrKrWpGF_fD6VX7_cLvTq_eFtvCKSU4fVlddrPYAm1T1UEZHxaK0tO-pzOp8o7UwkAxco07X.jpg

Featured Replies

Envie um ticket, o sistema de emissão de e-mail de recuperação de dados e cadastro no fórum está passando por problemas, neste caso, será necessário que você esteja enviando um ticket para nossa administração informando o que está acontecendo e junto a esse informativo um pedido de recuperação de dados já incluindo todos os dados em um só ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Isto ocorre pelo fato de que o Hotmail está passando por algumas instabilidades relativo ao sistema do servidor, por tanto, sugiro que você comunique a administração através de ticket para que uma nova inciativa seja feita e o seu problema devidamente regularizado.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Olá, você já verificou a pasta "Lixo" dentro de seu E-mail?, caso sim esteja verificando se você não cancelou sem querer o recebimento de e-mail que forem enviados pelo muaway.
Aguardando resposta
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente o MuAwaY não está conseguindo enviar e-mails de recuperação/validação de conta para a empresa Hotmail/Outlook, este é o motivo de você não está recebendo o e-mail de recuperação de dados. Contudo, é recomendável que o senhor crie uma nova conta e entre em contato com o Administrador através de um ticket. No ticket você deverá explicar oque aconteceu com o senhor e então aguardar uma resposta do Administrador perante o assunto exposto no ticket.
De fato esse problema estar ocorrendo não só com você mais com todos os jogadores de nosso fórum quanto no game, ou seja, quando tentam confirmar/recuperar dados pelo Hotmail/Outlook, portanto esteja enviando um ticket para nossa Administração, informe o ocorrido para o mesmo no qual é que não estar conseguindo recuperar os seus dados, e com certeza o mesmo irá analisar o caso e se possível lhe ajudando.
Olá , isso está ocorrendo porque nosso site , está passando por diversos problemas com HotMail , nao aconheselho voce divulgar seu Email ou mesmo passar os dado para ninguem, ... o melhor e voce estár enviando um Ticket para nossa Adminstraçao que eles poderá ta alterando seu email e ajudando voce resolver seu problema. mais como se nao tenho acesso a minha conta? simples entre por outra conta e passe todos dados por ticket para nossa adminstraçao referente a outra conta e voce terá uma resposta grata , completa.
O nosso sistema de recuperar dados através do site e também para confirmar contas no fórum está inoperante via hotmail e outlook, os jogadores que desejam recuperar a senha ou confirmar conta no fórum, é necessário enviar um ticket para a nossa administração solicitando o auxílio, no seu caso você deve solicitar o auxílio da recuperação dos seus dados, com toda a certeza você receberá um formulário para preencher e se tudo for dentro dos conformes você irá conseguir recuperar a conta, essa é uma das maneiras de você obter êxito na recuperação, e claro, se desejar você pode alterar o email para gmail ou yahoo que o link da recuperação dos seus dados irão chegar normalmente em até 20 minutos após você clicar para recuperar.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.