October 30, 201015 yr comment_504869 Queria Elogiar o Adimin Por Esta Sempre Fasendo Lancamentos E Sempre estando Opitando Por Novas Opiniões De Novas Armas novos sete's etc... Apesar Disso Demorar um Pouko Espero Que o Set Especial 03 E o Set Especial 05 Sejam Melhor e Estajam Muito Show Grato Desde Jahh _L3L3Y_TM_ !! —————————————————————————————————————————————————————————— New Kit Bý Eu :D :animado231_: —————————————————————————————————————————————————————————— Meus Turoriais Spoiler Meus Tutoriais 1° http://forum.muaway....efeito-espelho/ Skype : xleley_tmx-muaway- Msn : Peça Por Mp Que Eu Te Mando :D Orkut: " " " " " " " :D Report
October 30, 201015 yr comment_504890 RealMente Nosso Admin , Esta buscando nossa diversão , Esta fazendo um otimo trabalho.. Ele e ExcelenT' Report
October 30, 201015 yr comment_504897 Isto é fato. O Nosso Admin está sempre fazendo lançamentos, ótimas promoções e escolhendo bem os membros para STAFF. Parabéns Admim ! Report
October 31, 201015 yr comment_505465 Sim o set 05 creio que será otimo,acho que iremos montar um time somente de set's especiais^^ Report
October 31, 201015 yr comment_505468 O MuAway realmente Merece ser Parabenizado, mas devemos Lembrar também dos Problemas nos quais o Servidor tem Sofrido e que Por Enquanto ainda Não Foram Solucionados! Mas mesmo assim: Parabéns ao MuAway. Quer acompanhar a IMPERIUM nas Redes Sociais? Acesse: Facebook (Link Autalizado): https://www.facebook.com/groups/136681433102272/ Me resumo a isso: O que é ser IMPERIUM? Bom, IMPERIUM não é só uma guild qualquer. Absolutamente não. IMPERIUM é um elo de amizade, GRANDES AMIZADES. Não faz somente parte de jogo, IMPERIUM faz parte de nossas VIDAS! Convivemos uns com os outros, compartilhamos alegrias e tristezas, conquistas e derrotas, passamos dia-a-dia juntos e mesmo se você se distancia do jogo, você continua fazendo parte desta, porque esta é ETERNA. IMPERIUM na verdade, é uma grande FAMÍLIA. Não sou boa com palavras, e descrições. mas tenho certeza que quem é IMPERIUM me entende e concorda. IMPERIUM uma vez... Sempre IMPERIUM! Ou seja: AMIZADE! By: Juliana Barbosa Report
October 31, 201015 yr comment_506350 Concerteza Admin está de parabéns rte_BKhttp://img163.imageshack.us/img163/6163/nikev.png Clique Aqui Para e Em Minha Galeria Spoiler Metas Ter 100 Posts[x] Ter 200 Posts[x] Ter 500 Posts[x] Ter 1000 Posts[ ] Ter 50 Reputaçao[x] Ter 100 Reputaçao[ ] Ter 1000 Reputaçao Ser Da Equipe[ ] Ter 200 Amigos[x] Ter 500 Amigos[ ] Ser 1 Vez Top Posts[x] Ser 2 Vez Top Posts[x] Report
November 2, 201015 yr comment_510782 Parabens ao nosso Admin, ele ta de parabens. Atenciosamente, BAD-BOY - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão ! Atenciosamente: BAD-BOY MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão Report
November 4, 201015 yr comment_513174 Boom de fato o admin e um otimo administrador dessa área , e com super-lançamentos ele acaba deixando o servido ainda melhoor . Anteciosamente , -VoA- , MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
November 5, 201015 yr comment_514692 Nossa Administração está de parabéns por lançar vários Itens novos em nosso servidor, por fazer promoções, e sorteios, nossa, nenhum mu faz sorteio de Notebook, de Xbox 360... Elogio Mencionado. Tópico Fechado. @muawayoficial <~~ Siga-nós no twitter e mantenha-se informado sobre nosso server. Atenciosamente, Kawasaki - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
Apesar Disso Demorar um Pouko Espero Que o Set Especial 03 E o Set Especial 05 Sejam Melhor e Estajam Muito Show
Grato Desde Jahh _L3L3Y_TM_
——————————————————————————————————————————————————————————
——————————————————————————————————————————————————————————
Msn : Peça Por Mp Que Eu Te Mando :D
Orkut: " " " " " " " :D