Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a erro de dll

Featured Replies

O Forum Do MuAwaY e somente para perguntas sobre o servidor
Imagem
Isto ocorre quando algum arquivo da pasta do MuAwaY que encontra-se em seu computador foi corrompido, contudo, para resolver basta efetuar a desinstalação do game completamente do seu computador (Inclusive deletar a pasta do muaway) e efetuar o download do cliente atualizado em nosso site. Feito isto, seu problema será resolvido.
Seu cliente MuAway tem algum arquivo corrompido, nesse caso aconselho que o mesmo esteja desinstalando e instalando de novo.
Veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/42539-dll-nao-encontrada/
Caso não resolva esteja desinstalando o MuAwaY por completo de sua maquina, e baixe o novamente e vê se o problema sera sanado.

Edited by NikePlay


Dica importante 1°, desinstale esse anti-vírus Baidu, que na verdade é uma Praga.
Feito isso o problema será resolvido com toda certeza, caso contrário, desinstale o arquivo por completo indo no disco local C e apague a pasta do MuAwaY, depois exclua-o direto do painel de controle, com o Baidu e MuAwaY desinstalado, re-instale o MuAwaY baixando um novo cliente. :D
Imagem
Imagem
Imagem
Recomendo que você desinstale o seu MuAwaY completamente, logo apos instale-o novamente para que o seu problema venha a sanar.
Poste Resultados.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Bom, esse devido problema estar ocorrendo em seu game pois encontra-se algum arquivo corrompido na pasta de seu game, portanto esteja visualizando o tutorial a seguir referente a sanar o problema de DLL: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/42539-dll-nao-encontrada/ Ou até mesmo esteja desinstalando o game por completo de sua máquina, logo após instale-o novamente que no entanto seu problema será sanado com exito.
Olá, primeiramente esteja tentando solucionar seu respectivo problema acessando este tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/42539-dll-nao-encontrada/
Se por ventura após realizar os procedimentos do tutorial acima não consiga solucionar seu problema será necessário sua autoria estar desinstalando seu MuAwaY por completo → reinicie seu computador → faça download do cliente atualizado. Após realizar todos os procedimentos citados por minha pessoa acima é bem provável que esse seu problema será resolvido com êxito.
Primeiramente desinstale esse seu ant-vírus baidu que só server para ferrar com seu computador, após isso desinstale o jogo por completo e baixe o mesmo novamente, logo após instale o jogo novamente e veja se irá sanar.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Geralmente este erro ocorre quando algum arquivo da pasta do MuAwaY encontra-se corrompido, sendo assim para sanar o problema basta remover o muaway por completo e instala-lo novamente, porém para que o problema seja resolvido você deve deletar a pasta MuAwaY que se localiza em meu computador - disco local(c:) - arquivos de programas - muaway antes de instalar novamente.
#Obs: o problema pode ser resolvido também se você baixar o patch no website e extrair todos os arquivos para pasta do game fazendo com que as dll seja atualizadas sanando o problema.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.