Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Coé sky , agora na maratona você moveu a guild RedsKins da maratona , desde o começo vi que ele estava pvp
e antes de você nos mover eu ja havia tirado um print , parece que precenti que você iria nos mover , segue abaixo
o print , lembrando que desde o começo ele estava ausente e eu visualizei :@
#EDIT : caso na sua tela você viu o mesmo anunciando o nick , desculpa pelo transtorno , pois na minha tela o mesmo estava ausente .
Imagem

Edited by NatanCaps

ImagemImagemImagem

Featured Replies

Concordo, teria que re-ver!
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Goox
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Amigo creio que nem precisava tirar a guild bastava mover o player ausente , para não prejudicar a guild .
Se sua guild foi movida é por que alguém da sua guild cometeu algum erro do que está fora das regras do evento, e essa sua print ai é apenas um bug visual, sim isso acontece na tela de alguns jogadores mas o que vale é na tela do realizador do evento, pode ser que na sua aparece a metade do mu no pvp, mas na tela do game master pode não estar ninguém, é apenas um bug visual e isso acontece sempre infelizmente.
Imagem
Imagem
Concordo mais independente do que acontece ali não é lugar do players fica ausente tudo bem se desse inicio e o mesmo tive-se aonde o sky puxou porém o mesmo se moveu até lá e ficou away ali não é lugar de dicar away e o Sky_GM avisa movendo os ausentes então ele estava ausente ali foi culpa do mesmo que não pensou 2 vezes antes de ficar ali.
Imagem
Imagem
Geralmente os realizadores gostam de visar eles próprios quem se encontra no PvP, porque já rolou muitos editações sobre isso aqui no fórum e muitos foram prejudicados. O Sky_GM pode mover sim essa guild, porém já é um critério dele, e não é porque ele moveu sua guild que ele deve mover essa sem ele mesmo ter pego esse jogador no PVP.
Imagem
Imagem
Imagem
Você e os demais membros da guild tem que estar de acordo com as regras que são propostas por determinado game master. Se para ele você ou outro player infringiu a regra, todos do mesmo time são movidos, não tem discussão isso. Tem que saber jogar e aceitar e na próxima ficar ciente já para que não se repita.
  • Author

Ver postVrauNelesChester, em 15 April 2015 - 11:39 PM, disse:

Concordo mais independente do que acontece ali não é lugar do players fica ausente tudo bem se desse inicio e o mesmo tive-se aonde o sky puxou porém o mesmo se moveu até lá e ficou away ali não é lugar de dicar away e o Sky_GM avisa movendo os ausentes então ele estava ausente ali foi culpa do mesmo que não pensou 2 vezes antes de ficar ali.

Mano , o mesmo está parado aonde o sky puxou , nós nascemos um pouco afrente.
ImagemImagemImagem
bom amigo na print mostra claramente que o player de sua guild estava ausente no caso como todos game master fazem antes de começa a maratona de guild é mover todos os players que estão ausente nesse caso ele está errado pois ele deveria ter movido somente o player e não a guild toda
Imagem
Se sua guild foi movida, é porque não estavam de acordo com as regras do evento. Sobre a print, deve ter ocorrido um bug visual, que é normal no servidor, infelizmente.

Ver postNatanCaps, em 15 April 2015 - 11:41 PM, disse:

Ver postVrauNelesChester, em 15 April 2015 - 11:39 PM, disse:

Mano , o mesmo está parado aonde o sky puxou , nós nascemos um pouco afrente.

Não há desculpas perante á isso todo game master/moderador move os ausentes antes de começar a luta.
Imagem
Imagem
Bom se sua guild foi movida, algo de errado contra as regras do evento sua guild fez, nenhum membro da Equipe move uma guild sem motivos, no mais referente a esse player que se encontra PvP, como todos sabem existe um bug visual que as vezes na tela de um jogador se encontra no PvP e outra não, portanto no momento oque vale é a tela do Game Master, pode ter certeza que se estiver fora na tela dele, ele irá tomar as devidas providências.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
O mesmo movel sua guild pois concerteza algum membro da mesma inflingliu alguma regra e por isso o Sky_GM movel sua guild. O player que encontra-se no PvP concerteza esta bugado emsua tela pois tenho certeza que se ele estive-se realmente no PvP o GAME MASTER Sky_GM estaria movendo o mesmo junto com a guild que ele se encontra.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Antes de iniciar o evento eu removo todos os jogadores ausente e depois começo a anunciar e contar as lutas, e eu me lembro muito bem de ter tirado todos os membros ausentes do PVP antes de fazer a chamada.
Foi na 4° ou 5° que eu me movi para anunciar a luta e ele estava no PVP eu tirei print antes de mover é claro e em seguida removi a guild conforme as regras.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.