Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Algum moderador ou game master poderia me auxiliar rapidinho coisa de 2 palitos em trade 1 , realizar uma troca entre eu -PADRE e ExH0MMER , darei 13 rlks+15+sw chronos+15 em Sword Of War+15 dele.
Atenciosamente : Reggae-CV

" Se existir um comandante forte , jamais iriamos termos guerreiros fracos "

- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão !

Featured Replies

Para que algum Moderador de nossa equipe possa estar auxiliando você em uma troca, deverá estar enviando uma MP (Mensagem Pessoal) para algum dos Moderadores que estiverem online em nossa web fórum, e então estar enviando o nick do comprador, nick do vendedor, nome do item a ser negociado, servidor onde ambos jogadores que irão trocar encontram-se e por fim aguardar que o tal MD que você enviou a MP realize a sua troca.
Aconselho a pedir a algum Moderador disponivel por via MENSAGEM PESSOAL. Pois quem cuida da parte de trocas são os próprios.
Imagem
Para realizar uma troca com auxílio dos membros da equipe é necessário que você envie uma mensagem pessoal destinada ao moderador do nosso servidor, solicitando o respectivo ato, lembrando que na mensagem deve conter o nick de ambos os personagens que irão realizar a troca e o trade em que estão conectados, desta forma basta aguardar uma intervenção do moderador.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Eu estou online nesse exato momento no servidor trade+baú 01 realizando diversas trocas, não é através de tópicos que você irá conseguir obter êxito em sua troca com algum outro jogador, pois é necessário enviar uma mensagem pessoal com o nick do comprador, o nick do vendedor, e os itens que serão negociados por ambos jogadores, após enviar, aguarde eu visualizar a mesma e puxar você e o jogador desejado para realizarem a troca.

Tópico fechado.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.