April 17, 201510 yr comment_4795633 Eu tenho uma pergunta pra fazer a anos e que eu sempre esqueço de fazer e agora que eu lembrei '-' Queria saber se existe assim algum grupo de membros dentro do servido do MuAway assim que eles controlam o valor dos itens ? Como Por exemplo: Scale Black antes valia 8 RLK'S Sword ' agora já vale 13 '-' ... entenderam ? :v [Tutorial] - Dicas de segurança no jogo. Atenciosamente Player: -ExZoorD- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 17, 201510 yr comment_4795634 Os valores dos itens quem denominam são os próprios jogadores, nossa administração não denomina nenhum setor da Equipe por se responsabilizar em espalhar o valor daquele determinado item dentro do servidor, por tanto, a partir do momento que um jogador adquiri um determinado item, ele vende o mesmo pelo item que desejar. Report
April 17, 201510 yr comment_4795640 Os valores dos itens quem denominam são os próprios jogadores, nossa administração não denomina nenhum setor da Equipe por se responsabilizar em espalhar o valor daquele determinado item dentro do servidor, por tanto, a partir do momento que um jogador adquiri um determinado item, ele vende o mesmo pelo item que desejar. Atenciosamente - Les-Twins MuAwaY. Projetando & Construindo sua Diversão Report
April 17, 201510 yr comment_4795642 Em nosso servidor não existe uma equipe que distingue o preço dos itens, que faça com que os itens suba de preço, isso é total critério de todos os jogadores, se eles estiverem de acordo com o preço dos itens, eles iram comprar por aquele preço e irá vender por aquele preço, enfim, isso é os jogadores que fazem. Report
April 17, 201510 yr comment_4795643 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Queria saber se existe assim algum grupo de membros dentro do servido do MuAway assim que eles controlam o valor dos itens ?
Como Por exemplo: Scale Black antes valia 8 RLK'S Sword ' agora já vale 13 '-' ... entenderam ? :v
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!