Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a quem elabora o preço de um item.

Eu tenho uma pergunta pra fazer a anos e que eu sempre esqueço de fazer e agora que eu lembrei '-'

Queria saber se existe assim algum grupo de membros dentro do servido do MuAway assim que eles controlam o valor dos itens ?

Como Por exemplo: Scale Black antes valia 8 RLK'S Sword ' agora já vale 13 '-' ... entenderam ? :v
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente Player: -ExZoorD-
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!

Featured Replies

Os valores dos itens quem denominam são os próprios jogadores, nossa administração não denomina nenhum setor da Equipe por se responsabilizar em espalhar o valor daquele determinado item dentro do servidor, por tanto, a partir do momento que um jogador adquiri um determinado item, ele vende o mesmo pelo item que desejar.
Imagem
Imagem
Imagem
Os valores dos itens quem denominam são os próprios jogadores, nossa administração não denomina nenhum setor da Equipe por se responsabilizar em espalhar o valor daquele determinado item dentro do servidor, por tanto, a partir do momento que um jogador adquiri um determinado item, ele vende o mesmo pelo item que desejar.
Atenciosamente - Les-Twins MuAwaY.
Projetando & Construindo sua Diversão
Em nosso servidor não existe uma equipe que distingue o preço dos itens, que faça com que os itens suba de preço, isso é total critério de todos os jogadores, se eles estiverem de acordo com o preço dos itens, eles iram comprar por aquele preço e irá vender por aquele preço, enfim, isso é os jogadores que fazem.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.