Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)[Problemas] Erro no jogo.

-
Já, estou a um bom tempo com este erro, o mesmo eu irei postar 1 print, já instalei todas as verões do net Framework / Direct X / microsoft Visual C++, e nada funcionou, já dei /ipflushdns, Já enviei ticket, o adm, respondeu, e não sabe o que fazer, mando eu adicionar ele no Skype, adicionei, mas ainda não obtive resposta, portanto, já até formatei meu computador, reinstalei por completo instalei todas as opções com patch sem patch, estou louco para jogar, mas não consigo arrumar alguém me ajuda, [não jogo de anti-vírus ligado], umas vez já deixei ligado deu no mesmo . Já desativei, as opções de inicializão, nada iniciou com meu pc, e mesmo assim ainda não funcionou, por favor, não me venha fala para falar com o adm denovo, pois se vocês prestam suporte, resolva.

ERRRO Imagem

Featured Replies

Veja o tutorial abaixo e tente solucionar o seu problema:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso não obtenha resultados, aconselho desinstalar o jogo por completo de sua maquina, logo após efetue o download novamente.
Obs: faça o download com o antivírus desligado para que nenhum arquivo seja corrompido.
Olá, bom dia!
Como o problema já esta sendo tratado diretamente com a administração basta aguardar até que o mesmo se pronuncie perante ao problema, no mais vou fechar o tópico para evitar floods.
#Obs: tente fazer este procedimento: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/509964-off-topic-tutorial-solucao-para-alguns-players/page__p__4476352__fromsearch__1&#entry4476352
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.