April 17, 201510 yr comment_4795722 Boa tarde, quando vai ter o próximo drop do dino steel ?? Tirando essa de páscoa ??? Atenciosamente → Bart-SPK Suporte Muaway → Projetando e construindo sua diversão! Report
April 17, 201510 yr comment_4795723 Não temos informações, pois nosso administrador não divulga essa informação, e provavelmente não teremos, porque como citado por ele, ele não quer deixar esse pet com um valor baixo. Report
April 17, 201510 yr comment_4795724 Até o momento não temos informações, sendo assim apenas aguarde, pois caso aconteça isso, nosso Administrador estará nós avisando via tópico. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
April 17, 201510 yr comment_4795725 Infelizmente não sabemos, até porque o Administrador não divulga informações do gênero com antecedência. Em meu ponto de vista irá demorar um pouco, contudo, você deverá ser paciente e aguardar. Report
April 17, 201510 yr comment_4795726 Não obtemos informações de quando ocorrerá um novo evento do Drop do pet Dinorant Steel, sugiro que fique atento no web-site na home da página em "Notícias" para ser notificado após a saída da informação esperada. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
April 17, 201510 yr comment_4795728 Prezado Ainda não temos informações sobre os drops de itens no server, pois ele foi um item exclusivo para a promoção de março, e se trata de um item muito raro e que não vai ser conseguido com tanta facilidade. Creio que o mesmo só poderá ser dropado por box em uma promoção do mês de março do ano que vem, mas é claro que isso eu também não sei te afirmar. Recomendo que espere a administração anunciar algo sobre o assunto. Report
April 17, 201510 yr comment_4795732 Não temos informações perante ao assunto, mais posso te disser que irá demorar um pouco, pois o mesmo é recente no servidor, ou seja uma coisa nova, entretanto irá demorar para que o administrador insira os drops stell, emfim devemos aguardar. Report
April 17, 201510 yr comment_4795738 Não obtemos informações desses gêneros, basta ficar atento em nossa respectiva web site ou até mesmo no fórum, pois se ocorrer esse evento de drop, obviamente seremos notificados, enfim. Report
April 17, 201510 yr comment_4795740 Olá, boa tarde! Até o momento nenhuma informação do tipo foi divulgada pelo administrador, no mais se for termos novamente o drop de dino steel o mesmo estará criando um tópico contendo todas informações. Report
April 17, 201510 yr comment_4795741 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Atenciosamente → Bart-SPK
Suporte Muaway → Projetando e construindo sua diversão!