Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a transferência do set Christmas de conta.

Galera tipo , eu tenho um set Christimas em outra conta, tem como eu passar esse set pra minha conta original enviando ticket pro admin ?
Atenciosamente iBrazilian

MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!

Featured Replies

Sim, mais isso ficará ao critério da nossa administração, estar passando o set chritistimas para outra conta, portanto você deverá estar tentando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Infelizmente não, o Administrador não realiza transferências do gênero ainda mais do set Christmas, até porque pode ser que haja um furto e assim gerando um grande problema para a própria Administração (Não que seja seu caso, mais é bom evitar). Lamento, mais o Administrador não fará está transferência.
Não, infelizmente nosso Administrador não irá fazer isso por segurança, ou seja, ele pode pensar que é uma pessoa se passando por você, assim para evitar futuros transtornos nossa Administração não realiza tal ação.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Não, pois nosso administrador não realiza esse tipo de troca, pois segundo ele esse set não pode ser negociado, e assim na conta que ele for comprado ele irá ficar. Porque não é justo ele fazer isso para apenas alguns jogadores e descumprir com a palavra dele.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Não pois a administração não faz transferencias de itens de uma conta para outra e ainda mais se tratando do set Christimas que não pode ser colocado no trade.
Negativo, pois o set christmas é um item cujo foi inserido dentro de uma conta, e deverá ficar nela até que a administração possa liberar o comércio da mesma. Logo, entrando em contato com ele, não irá adiantar, pois ele irá recusar este pedido.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Infelizmente não há como o senhor estar passando o set Christimas de uma conta para outra,pois a administração pode pensar que é outra pessoa na conta pedindo para passar para a dele,portanto por motivos de segurança a administração não realiza essa transferençia.
Imagem
Imagem
Imagem
Não, a administração não realiza estes procedimentos de locomoção dos Sets Chrismtas de uma conta á outra.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Negativo, o administrador não realiza transferência de itens Christmas de uma conta para outro pois se fazer a transferência para um jogador o mesmo deverá fazer para todos, sendo assim você deverá aguardar até o administrador libere a negociação do mesmo para transferir de contas.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.