Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao erro o laucher será atualizado automaticamente

Queria saber porque esta dando esse erro no meu MU . eu não estou usando absolutamente nada e o erro esta acontecendo isso veio acontecer hoje assim que liguei o PC . ja reinstalei ele , ja executei ele sem nenhum outro progama ligado e nada . Queria saber se tem como resolver . (Não e por causa da manutenção)

Imagem

O SERVIDOR JA FOI TERMINADO A MANUTENÇÃO E O ERRO CONTINUA A ACONTECER . EU JA FIZ TUDO O POSSIVEL . MAS MESMO ASSIM NÃO É RESOLVIDO .

Edited by Nikolas__

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Nikolas_ - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Featured Replies

Solicito que você reinstale o mesmo, mais você fez isso certo ? porém creio que você reinstalou e não desativou o ant vírus esperimente desativar o mesmo.

Edited by VrauNelesChester

Imagem
Imagem
O nosso servidor está temporariamente offline, pelo fato de que os ultimos detalhes e reajustes estão sendo feito para a realização do evento invasão de páscoa, por tanto, devemos aguardar até que tudo se normalize.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Te aconselho a prosseguir com os tutoriais que evitam dc no jogo, que se encontram logo abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/458703-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461257-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461258-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Abaixo irei lhe passar o tutorial para remoção da compatibilidade, o que pode ajudar também:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso persista, desative seu anti-vírus e execute como administrador o game. Boa sorte!
É que está desatualziado. Clique em OK que irá atualizar automaticamente. Caso continue o erro aconselho a remover o muaway por completo de seu computador e reinstalar novamente!
Imagem
Verifique se quando você excluiu o MuAwaY do seu computador você excluiu a pasta também, caso não realizou esse processo você deve excluir completamente ele do seu computador, como você disse acima você já excluiu ele do seu computador, porém provavelmente não excluiu a pasta, esse erro pode acontecer pelo fato de que algum arquivo se corrompeu e assim você não consegue se conectar ao jogo.
prezado,
Provavelmente algo em sua pasta está errado, já tentou baixar e instalar? Então tente baixar o arquivo ZIP, ao contrário dos outros ele é compacto e mais leve, caso não resolva, tente limpar os erros do seu registro usando o programa CCleaner, se ainda o erro persistir, aconselho você estar formatando sua máquina, pois algo em seu windows deve estar corrompido.
Olá, boa noite!
Tente estar baixando o patch e extrair todos os arquivos para a pasta do servidor que encontra-se em meu computador - disco local(c:) - arquivos de programas - muaway, feito isso tente se conectar no servidor novamente.

#Edit, nova interação: tente fazer restauração do sistema em sua máquina para ver se o problema é sanado pois pode ser algo em seu computador que está causando um conflito com o muaway impossibilitando-o de se conectar no game.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Bom, isso pode ser facilmente resolvido, com o senhor desinstalando o seu cliente por completo de sua maquina e reinstalando o mesmo novamente, lembrando é preciso que você desinstale por completo, fazendo isso basta efetuar o download no site e continuar jogando.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.