Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
ola so meio novo aqui no mu away e vim pedir o email de suporte do mu away tem como alguem da staff me passa obrigada !!

Featured Replies


Nossa administração só responde o e-mail em caso de solicitação de liberação para depósitos via cartão de crédito, outro assunto não é tratado por e-mail. Existe uma forma ideal para que você entre em contato com a administração, que é por ticket, veja como enviar um ticket.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Visualize o e-mail para suporte a seguir: suporte@muaway.net
Lembrando que é recomendável que o senhor entre em contato com o Administrador via ticket, pois assim irá conseguir uma resposta perante o assunto exposto no ticket mais rápido. Veja como enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
A única maneira exata de se entrar em contato com a administração é você enviar um ticket a ela, abaixo você verá como fazer tal procedimento supracitado por mim:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
De fato nossa Administração não concede o e-mail do suporte de nosso servidor assim, ou seja, só informa o e-mail para os jogadores que tem o desejo com que o Administrador esteja realizando o procedimento de liberação para depósitos em forma de cartão crédito, já outro tipo de assunto seja de qualquer gênero não é repassado o e-mail do suporte, para que você possa estar entrando em contato com a Administração é por meio de ticket, caso não saiba como enviar um ticket de forma correta, proceda com o tutorial explicativo a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
O uso do email( suporte@muaway.net ) do servidor é apropriado apenas para assuntos correlacionado a depósitos através de cartão de crédito, entretanto, possuimos outras formas de contato, que são as mensagens pessoais para membros da equipe, e ticket para a administração, proceda com o tutorial e saiba como efetuar esta ação:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Olá, boa noite!
O e-mail que a administração utiliza para responder os membros é o suporte@muaway.net, porém caso queira obter uma resposta mais rápida basta enviar um ticket pois você irá falar também direto com a administração, no mais caso não saiba enviar um ticket acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.