Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a conta dando como conectada no servidor

Bom em primeiro Lugar boa noite , gostaria de tirar uma duvida estou tentando Logar no servidor
e minha conta ja esta dando que esta logada mas ai eu Loguei em outra acc minha Whispei todos os meu char
e eles estão tudo off , será que alguem pode me ajudar sobre isso por favor , quero jogar e não concigo
Pesso a ajuda de todos voces para isso !! Oks , eu sei que os meu char estão todos off

Até mesmo no site eu ja Olhei Nos Perfil e esta tudo off que tenso !!

Me ajudem aiii

By: ExMeeYLeeE

Featured Replies

Bug, o servidor entrou em manutenção recentemente, entretanto, já retornou por este motivo, acredito que ouve um deelay na sua conta que possivelmente antes do inicio da manutenção estava conectado e o mesmo aparentemente ficou preso, mas nada para criar panico, apenas fique tentando se conectar a conta de momento a momento, pois, a qualquer momento sua conta pode está livre para acesso, isso não é considerado erro, é apenas um atraso de emissão de pacotes de dados do provedor para o hosting que demora pra receber a informação que você saiu da conta, por tanto, fique tentando, logo, logo estará liberada.
Imagem
Imagem
Imagem
Solicite a um membro da equipe que desconecte o seu personagem(s) para que a sua conta seja devidamente utilizada, caso não obtenha sucesso, reinicie a sua máquina, ou aguarde alguns instantes até que tudo se normalize.
Poste resultados.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Bom, esse problema vem acontecendo a algum tempo, nesse caso você deve aguardar alguns minutos até que sua account esteja "deslogada", ou então para ter uma rapidez melhor esteja reiniciando a sua maquina, caso não de certo você deverá aguardar um prazo de 5 a 10 minutos para pode logar em sua account sem problemas.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
De fato ocorreu algum tipo de bug em sua conta, entretanto aconselho esperar alguns minutos para ver se sua conta é liberada, caso não for sua autoria deverá enviar um ticket para á administração relatando o ocorrido, pois não á nada a fazer a não ser conversando diretamente com a administração, por tanto esteja enviando um ticket, caso não saiba, veja abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/

Edited by NikePlay

Provavelmente devido a manuntenção ocorreu um pequeno "deelay" e assim a sua conta aparece como conectada, não fique desesperado, pois isso é apenas um bug e em breve você poderá conectar em sua conta novamente, fique tentando conectar toda hora que uma hora você irá conseguir se conectar a sua conta, caso o tempo passe e você não consiga se conectar a sua conta você deverá enviar um ticket para a administração relatando o ocorrido e assim você irá sanar o seu problema, enfim.
Edit: Complementando resposta.

Edited by Kidzin

Olá, boa noite!
Primeiramente verifique a ultima conexão da sua conta no servidor para isso acesse o website http://muaway.net/site.php logue com sua conta no painel de usuário - minha conta - conexão lá irá conter o ultimo horário em que você se conectou na mesma, sendo assim se constar como offline foi apenas um bug que ocorreu no servidor após a manutenção que tivemos agora a tarde, sendo assim basta reiniciar o computador e logar novamente se ainda estiver com o mesmo problema você deverá aguardar até que o hosting do servidor seja atualizado em tempo real liberando sua conta, porém se estiver com conexão online infelizmente tem algum membro conectado em sua conta.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.