October 30, 201015 yr comment_505140 eu quero saber o q eh flood teve uma vez q eu abri um topico e teve um colaborador q fecho o topico e mi alerto de flood afinal,o q eh flood? "Sou apenas mais um louco" Report
October 30, 201015 yr Author comment_505148 axo q nao entendi ainda "Sou apenas mais um louco" Report
October 30, 201015 yr comment_505153 Definição de Flood: Quote3.1 - Flood é quando você posta várias vezes seguidas sobre um mesmo assunto ou quando abre vários posts do mesmo assunto. Quando postar, poste apenas 1 tópico para cada assunto, e quando responder a um tópico, faça apenas um post por vez, se tiver algo a acrescentar antes que alguém tenha postado após você, edite seu próprio post em vez de postar novamente. Abrir vários tópicos ou postar repetidas vezes num mesmo posts só vai fazer com que você consiga uma advertência rapidamente, não uma resposta. Para saber mais, leia as nossas Regras do Fórum: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/forum-33/announcement-2-regras-do-forum-atualizada-18012010/ [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
October 30, 201015 yr comment_505154 Por exemplo você faz varios tópicos com o mesmo assunto ou então fica copiando resposta dos membros do forum. Report
October 30, 201015 yr comment_505199 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
teve uma vez q eu abri um topico e teve um colaborador q fecho o topico e mi alerto de flood
afinal,o q eh flood?