Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um suposto drop de box na invasão.

Olá como o Admin disse no Tópico da Invasão que teve alguns bugs nos monstros teve nas box tbm, dropei a minha ontem e saiu essa Falchion *--*
Eu queria saber como vai ficar esse bug, vou receber a box de novo ou não.
http://i.imgur.com/OBi70Y9.jpg

Featured Replies

Você está equivocado, pois nos drops do lunar rabiit não contém box, e sim somente itens do servidor, o que deve ter acontecido foi que você pegou alguma box que foi dropada de um outro monstro achando que era do Lunar Rabbit e dropou esse respectivo item. Nada poderá ser feito, porque seu problema não é nenhum erro da invasão, e sim um equivoco seu.
Imagem
Imagem
Imagem
Você está enganado ao saber que os coelhos da invasão estavam dropando box's, pois os mesmos estavam dropando itens relíkias, e a lista de drop de cada mob está no tópico a seguir : [Eventos] Invasão de Páscoa 2015 - MuAwaY
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

• Author

Ver postDance, em 18 April 2015 - 01:46 PM, disse:

Você está equivocado, pois nos drops do lunar rabiit não contém box, e sim somente itens do servidor, o que deve ter acontecido foi que você pegou alguma box que foi dropada de um outro monstro achando que era do Lunar Rabbit e dropou esse respectivo item. Nada poderá ser feito, porque seu problema não é nenhum erro da invasão, e sim um equivoco seu.

Pois bem, não é nenhum equivoco meu não, porque só tinha o coelho do lado e ele dropou uma box amarela.
Após matar os coelhos durante a invasão, será dropado apenas itens exclusivos e não box's, creio que você se encontra equivocado, até porque o drop não se encontra com problemas, caso queira obter mais detalhes, veja você mesmo os itens que estão sendo dropados através dos coelhos:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/551414-eventos-invasao-de-pascoa-2015-muaway/
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postLucas, em 18 April 2015 - 01:48 PM, disse:

Você está enganado ao saber que os coelhos da invasão estavam dropando box's, pois os mesmos estavam dropando itens relíkias, e a lista de drop de cada mob está no tópico a seguir : [Eventos] Invasão de Páscoa 2015 - MuAwaY

Não estou enganado pois o meu nick está lá, se eu estivesse querendo passar a perna meu nick não estaria na lista certo.
Acredito que você se enganou, até por que, não estavam sendo dropados nenhum tipo de box dos coelhos na invasão de páscoa, e sim itens diretamente no chão, você mesmo pode verificar no tópico oficial da invasão, visualize abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/551414-eventos-invasao-de-pascoa-2015-muaway/
Agora se você insiste em que dropou uma box do coelho, deverá entrar em contato com o setor administrativo através do ticket, informe detalhes do ocorrido tais como horário, local, etc e aguarde até que nossa administração lhe responda, pois uma verificação será feita para ver se é verídico ou não o fato ocorrido.

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.