April 18, 201510 yr comment_4797596 Porque o site do muaway nao está abrindo aki, minha internet está em perfeitas condições, quando vou entrar no site da o seguinte erro: sta página da web não está disponível ERR_CONNECTION_TIMED_OUT RecarregarDetalhes Report
April 18, 201510 yr comment_4797607 Deve está ocorrendo algum bug em sua maquina, esteja reiniciando a mesma. Report
April 18, 201510 yr comment_4797608 Esse problema acontece em alguns sites por problemas de conexão, irei lhe passar um tutorial que poderá lhe ajudar: Spoiler Report
April 18, 201510 yr Author comment_4797609 NewFake_, em 18 April 2015 - 03:06 PM, disse:Deve está ocorrendo algum bug em sua maquina, esteja reiniciando a mesma. Ja Reiniciei o pc, já reinicie o Roteador, e o problema continua o mesmo. Report
April 18, 201510 yr comment_4797610 Em minha residência o site do MuAwaY estar abrindo normalmente, o problema pode estar em seu navegador, o mais aconselhável é que sua autoria esteja fazendo uma limpeza de Cookies, para que você possa estar tendo uma boa navegação. Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 18, 201510 yr comment_4797611 Provavelmente algum problema nos cookies. Faça uma limpeza dos mesmos, e reinicie seu(s) navegador(s). Utilize também o programa CCleaner para lhe auxiliar melhor. Poste resultados! Report
April 18, 201510 yr comment_4797612 Reinicie o moldem de sua internet ou troque o navegador e veja se obtém resultados, pois, o site funciona em perfeitas condições. Report
April 18, 201510 yr comment_4797613 O site encontra-se em perfeitas condições no momento, esteja excluindo os cookies do seu navegador e obtenha novos resultados. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
April 18, 201510 yr comment_4797614 Esse seguinte erro estar ocorrendo em sua máquina pois com certeza sua conexão de internet estar passando por instabilidades, portanto para sanar esse devido problema, basta estar desligando o seu modem por 10 segundos e após ter passados os 10 segundos, religue-o novamente que no entanto o seu problema será solucionado, veja na imagem abaixo nosso web site no qual encontra-se funcionando em perfeitas condições de uso em minha residencia: Spoiler Caso o problema ainda venha persistir, é aconselhável de minha parte com que esteja trocando de navegador, ou até mesmo desinstalando o seu navegador atual e instalando novamente. Já caso o problema ainda continue em vigor, visualize o vídeo abaixo referente a sanar esse erro: Spoiler @Edit acrescentamento de algumas palavras. Edited April 18, 201510 yr by _Kill Report
April 18, 201510 yr comment_4797615 Um Bug Deve Esta Ocorreno em seu Computador reinicia e Volta Pra Ver se Fico melhor Report
April 18, 201510 yr comment_4797616 Bom, em minha residencia está tudo normal com o site, teve ser algum problema em seu navegador tente trocar de navegador de internet e também tente reinicia o modem de internet e limpar o historio de internet se o problema não sena ligue para sua operadora de internet e peça para esta fazendo um limpeza no cache da internet. Report
April 18, 201510 yr comment_4797617 Em minha residencia, o site encontra-se online e sem nenhum tipo de turbulencia. Estarei lhe disponibilizando um video logo abaixo no qual pode-ra estar sanando seu problema. Spoiler http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=mg0xhfQrOZg Atenciosamente, Leaozin. M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão. Report
April 18, 201510 yr comment_4797618 O site está operando em excelente estado, provavelmente é sua internet ou seu navegador que estão com algum problema. Recomendo que reinicie seu computador e limpe os históricos de navegação do navegador. Se continuar, ligue e desligue seu modem de internet e provavelmente o site abrirá normalmente. Poste resultados. Edited April 18, 201510 yr by Viper Atenciosamente, Viper MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 18, 201510 yr comment_4797619 Cara, te aconselho fazer o seguinte : vá em inciar pesquise CMD digite corretamente : netsh winsock reset e aperte o enter, feito isso reinicie o seu computador. No envy Report
April 18, 201510 yr comment_4797620 No meu computador estava mesma coisa sabe oque eu fiz limpei Histórico do Google e reiniciei moldem quando fiz isso volto ao normal. Report
April 18, 201510 yr comment_4797621 O problema esta sendo ocasionado pelo seu navegador, entretanto esteja fazendo os seguintes procedimentos: Caso esteja utilizando o Google → Configurações → Mostrar configurações avançadas → Procure por → Alterar configurações de proxy.. clique → Configurações da LAN → se última opção estiver com a caixinha marcada desmarque e clique em OK que o problema sera sanado. Report
April 18, 201510 yr comment_4797624 Aqui em minha residência o web site está abrindo em perfeitas condições, portanto, o problema é com você, experimente limpar os dados de navegação do seu navegador, ou até mesmo altere de navegador e veja se o problema irá persistir(procure entrar nesse link: [ http://www.muaway.net/site.php ], pois o mesmo se redireciona diretamente para o web site, pulando a parte do portal da promoção), caso persistir, ai o erro poderá estar sendo ocasionado devido a sua conexão com a internet, assim é viável que você reinicie sua internet ou até mesmo entre em contato com o seu provedor para ver o que pode estar ocorrendo. Atenciosamente, Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão ! Report
April 18, 201510 yr comment_4797625 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
April 18, 201510 yr Author comment_4797632 Fiz todos os procedimentos, usando o CCleaner, limpando dados de navegação, reiniciando o Modem , reiniciando o pc e mesmo assim continua dando o erro. Report
April 18, 201510 yr comment_4797646 HUAWAY_, em 18 April 2015 - 03:19 PM, disse:Fiz todos os procedimentos, usando o CCleaner, limpando dados de navegação, reiniciando o Modem , reiniciando o pc e mesmo assim continua dando o erro. Tente utilizar o Revo Uninstaller para fazer uma desinstalação completa e remover todos os dados do seus navegadores, inclusive as chaves no regedit, após, reinicie o pc e tente novamente! Vídeo de como usar o Revo Uninstaller está no spoiler abaixo! Spoiler Report
April 18, 201510 yr comment_4797655 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
sta página da web não está disponível
ERR_CONNECTION_TIMED_OUT
RecarregarDetalhes