Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a não conseguir abrir o web site.

Porque o site do muaway nao está abrindo aki, minha internet está em perfeitas condições, quando vou entrar no site da o seguinte erro:

sta página da web não está disponível

ERR_CONNECTION_TIMED_OUT
RecarregarDetalhes

Featured Replies

Deve está ocorrendo algum bug em sua maquina, esteja reiniciando a mesma.
Esse problema acontece em alguns sites por problemas de conexão, irei lhe passar um tutorial que poderá lhe ajudar:
Spoiler
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postNewFake_, em 18 April 2015 - 03:06 PM, disse:

Deve está ocorrendo algum bug em sua maquina, esteja reiniciando a mesma.

Ja Reiniciei o pc, já reinicie o Roteador, e o problema continua o mesmo.
Em minha residência o site do MuAwaY estar abrindo normalmente, o problema pode estar em seu navegador, o mais aconselhável é que sua autoria esteja fazendo uma limpeza de Cookies, para que você possa estar tendo uma boa navegação.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Provavelmente algum problema nos cookies. Faça uma limpeza dos mesmos, e reinicie seu(s) navegador(s). Utilize também o programa CCleaner para lhe auxiliar melhor. Poste resultados!
Imagem
Imagem

Reinicie o moldem de sua internet ou troque o navegador e veja se obtém resultados, pois, o site funciona em perfeitas condições.
Imagem
Imagem
Imagem
O site encontra-se em perfeitas condições no momento, esteja excluindo os cookies do seu navegador e obtenha novos resultados.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Esse seguinte erro estar ocorrendo em sua máquina pois com certeza sua conexão de internet estar passando por instabilidades, portanto para sanar esse devido problema, basta estar desligando o seu modem por 10 segundos e após ter passados os 10 segundos, religue-o novamente que no entanto o seu problema será solucionado, veja na imagem abaixo nosso web site no qual encontra-se funcionando em perfeitas condições de uso em minha residencia:
Spoiler

Caso o problema ainda venha persistir, é aconselhável de minha parte com que esteja trocando de navegador, ou até mesmo desinstalando o seu navegador atual e instalando novamente. Já caso o problema ainda continue em vigor, visualize o vídeo abaixo referente a sanar esse erro:
Spoiler

@Edit acrescentamento de algumas palavras.

Edited by _Kill

Bom, em minha residencia está tudo normal com o site, teve ser algum problema em seu navegador tente trocar de navegador de internet e também tente reinicia o modem de internet e limpar o historio de internet se o problema não sena ligue para sua operadora de internet e peça para esta fazendo um limpeza no cache da internet.
Imagem
Imagem
Imagem
Em minha residencia, o site encontra-se online e sem nenhum tipo de turbulencia. Estarei lhe disponibilizando um video logo abaixo no qual pode-ra estar sanando seu problema.
Spoiler
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

O site está operando em excelente estado, provavelmente é sua internet ou seu navegador que estão com algum problema.
Recomendo que reinicie seu computador e limpe os históricos de navegação do navegador.

Se continuar, ligue e desligue seu modem de internet e provavelmente o site abrirá normalmente.

Poste resultados.

Edited by Viper

Atenciosamente, Viper
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Cara, te aconselho fazer o seguinte :

vá em inciar
pesquise CMD
digite corretamente : netsh winsock reset
e aperte o enter, feito isso reinicie o seu computador.
No envy
No meu computador estava mesma coisa sabe oque eu fiz limpei Histórico do Google e reiniciei moldem quando fiz isso volto ao normal.
Imagem
Imagem
Imagem
O problema esta sendo ocasionado pelo seu navegador, entretanto esteja fazendo os seguintes procedimentos:
Caso esteja utilizando o Google → Configurações → Mostrar configurações avançadas → Procure por → Alterar configurações de proxy.. clique → Configurações da LAN → se última opção estiver com a caixinha marcada desmarque e clique em OK que o problema sera sanado.
Aqui em minha residência o web site está abrindo em perfeitas condições, portanto, o problema é com você, experimente limpar os dados de navegação do seu navegador, ou até mesmo altere de navegador e veja se o problema irá persistir(procure entrar nesse link: [ http://www.muaway.net/site.php ], pois o mesmo se redireciona diretamente para o web site, pulando a parte do portal da promoção), caso persistir, ai o erro poderá estar sendo ocasionado devido a sua conexão com a internet, assim é viável que você reinicie sua internet ou até mesmo entre em contato com o seu provedor para ver o que pode estar ocorrendo.

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
  • Author
Fiz todos os procedimentos, usando o CCleaner, limpando dados de navegação, reiniciando o Modem , reiniciando o pc e mesmo assim continua dando o erro.

Ver postHUAWAY_, em 18 April 2015 - 03:19 PM, disse:

Fiz todos os procedimentos, usando o CCleaner, limpando dados de navegação, reiniciando o Modem , reiniciando o pc e mesmo assim continua dando o erro.

Tente utilizar o Revo Uninstaller para fazer uma desinstalação completa e remover todos os dados do seus navegadores, inclusive as chaves no regedit, após, reinicie o pc e tente novamente!
Vídeo de como usar o Revo Uninstaller está no spoiler abaixo!
Spoiler
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.