April 19, 201510 yr comment_4797865 Reputação é como um agradecimento, de um membro que você ajudou em uma resposta. Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 19, 201510 yr comment_4797866 É uma forma de agradecimento e mostra como o esforço daquele membro é reconhecido por outros jogadores, mas é válido lembrar que este quesito não conta para adentrar na equipe, é apenas uma forma de agradecimento. Report
April 19, 201510 yr comment_4797867 A reputação não serve pra absolutamente nada, é apenas uma forma de agradecimento. - Edit: Correção de uma palavra. Edited April 19, 201510 yr by Ganjah Report
April 19, 201510 yr comment_4797869 Reputação é uma forma de agradecer um membro do fórum que teve um post destaque, ou até mesmo um tópico destaque. Exemplo: Eu criei um elogio para alguns membros, eles podem me agradecer me dando reputações, como também eu posso ter postado algo em algum tópico que o autor gostou, e assim me reputou. Report
April 19, 201510 yr comment_4797870 É uma forma de agradecer á um determinado membro por uma resposta em determinados tópicos. Report
April 19, 201510 yr comment_4797871 Reputação é uma forma de agradecimento quando uma pessoa vos ajuda de alguma forma, ou seja, caso alguém te agrade, basta reputa-lo como um ato de satisfação. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
April 19, 201510 yr comment_4797874 A reputação é um método dos membros agradecerem, ou seja um membro cria um tópico com dúvida o outro membro vai e responde e tira á dúvida dele, e para que ele possa agradecer ele o reputa-o clicando no Edited April 19, 201510 yr by NikePlay Report
April 19, 201510 yr comment_4797875 Reputação é uma forma de agradecimento, é uma forma de demonstrar que a resposta/comentário em algum tópico agradou o jogador. Todos nós jogadores tem um limite de 5 reputações diárias e podem gastar do jeito em que achar melhor. Report
April 19, 201510 yr comment_4797877 Á reputação em nossa web fórum tem a seguinte função como forma de agradecimento do autor do tópico para os membros que respondem dúvidas, problemas, sugestões, reclamações, etc, ou seja, caso você crie um tópico contendo uma dúvida como essa ou de outro gênero, se minha pessoa ou qualquer outro jogador de nossa web fórum estar respondendo a sua dúvida e lhe agradando, é notório que se você tiver o desejo estará dando reputação. Report
April 19, 201510 yr comment_4797881 O principal intuito da reputação no fórum é apenas uma forma de agradecimento, por exemplo, um membro do suporte retirou a dúvida ou ajudou resolver um problema do autor do tópico, e o mesmo poderá agradecer o membro do suporte com uma reputação, e isso serve também para elogios, sugestões, é total critério dos membros fornecerem uma reputação para alguém ou não, apenas lembrando que reputação não conta em nada, como eu disse, apenas uma forma de agradecimento. Report
April 19, 201510 yr comment_4797884 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report