Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Hoje mais uma vez venho parabenizar aqueles que tentam e almejam um cargo no suporte .
Tantos vieram tentaram e tiveram sucesso outros já não mais o objetivo é seu então foco .

O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis.

Boa Noite ;)

Featured Replies

Opaa, tamo junto Lucas hahaha, saudades de tu parceiro, sempre que possível está aqui nos dando uma força, isso é bem legal, muito obrigado, e claro, todos que prestam suporte todos os dias são grandes merecedores :P!
Imagem
Imagem
Imagem
Belas palavras Lucas, "O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis" tamo junto manin.
Me identifico em seu tópico e me sinto lisonjeado, prometo continuar focado neste objetivo, no mais muito obrigado, fico realmente feliz em me sentir enquadrado no seu tópico. Obrigado :love:
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
Belas palavras, são palavras/frases assim que anima muitos membros a continuar no suporte. Parabéns, lindas palavras na moral :thumbsup:
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Realmente todos membros do suporte são merecedores e sempre que da você cria um tópico motivando esses membros, parabéns :medieval:
Muito obrigado pelas palavras Lucas, fico muito lisonjeado por estar recebendo um elogio de você, pode ter certeza que eu irei continuar em minha caminhada, estou torcendo por você também, muito obrigado novamente.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Obrigado e parabéns a todos que prestam suporte e desejam conquistar seus objetivos, são todos merecedores !
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.