Opa pessoal, não pensava que iria fazer isso mais estou aqui me despedindo do suporte, pois está ocorrendo vários imprevisto o primeiro é que o Live_MD, me suspendeu do fórum porque estava ajudando em designer, duvidas, não vir o porque da suspensão se eu mesmo estava ajudando apenas 2 áreas isso não é errado não tem regras que proíbe ajudar 2 áreas do fórum, então por vários motivos estou parando agora com o suporte, primeiramente é que ninguém da equipe me apoia e ninguém me apoia mesmo, todos diz que nunca vou conseguir eu até virei a cabeça para esses e falei vou seguir em frente mais depois do que o Live_MD fez, vejo que para ele o ranking é que importa mais de top post, e de MD online no site, mais é assim mesmo,então sem demandas e muito chorinho estou me despedindo espero que um dia eu volte para o suporte com uma vontade maior quando alguém me apoiar e não falar mais comentários como esse. '' Quer ser CL usando hacker, primeiramente prova que eu uso programas ilegais, depois vem no fórum e prova, valeu ai obrigado mesmo me despedindo falou galera.
Quero mandar uns salves para um dos poucos que me apoiaram.
Beyaz_CL
Kill_
Hyzen...
e a galerinha que não lembro dos nicks, então é isso obrigado para quem ainda me ajudou me deu conselhos e quem me deu conselhos e me ajudou sabe de quem estou falando só peço obrigado, valeu galera tamo junto.
Quero mandar uns salves para um dos poucos que me apoiaram.
Beyaz_CL
Kill_
Hyzen...
e a galerinha que não lembro dos nicks, então é isso obrigado para quem ainda me ajudou me deu conselhos e quem me deu conselhos e me ajudou sabe de quem estou falando só peço obrigado, valeu galera tamo junto.