Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Opa pessoal, não pensava que iria fazer isso mais estou aqui me despedindo do suporte, pois está ocorrendo vários imprevisto o primeiro é que o Live_MD, me suspendeu do fórum porque estava ajudando em designer, duvidas, não vir o porque da suspensão se eu mesmo estava ajudando apenas 2 áreas isso não é errado não tem regras que proíbe ajudar 2 áreas do fórum, então por vários motivos estou parando agora com o suporte, primeiramente é que ninguém da equipe me apoia e ninguém me apoia mesmo, todos diz que nunca vou conseguir eu até virei a cabeça para esses e falei vou seguir em frente mais depois do que o Live_MD fez, vejo que para ele o ranking é que importa mais de top post, e de MD online no site, mais é assim mesmo,então sem demandas e muito chorinho estou me despedindo espero que um dia eu volte para o suporte com uma vontade maior quando alguém me apoiar e não falar mais comentários como esse. '' Quer ser CL usando hacker, primeiramente prova que eu uso programas ilegais, depois vem no fórum e prova, valeu ai obrigado mesmo me despedindo falou galera.

Quero mandar uns salves para um dos poucos que me apoiaram.

Beyaz_CL
Kill_
Hyzen...
e a galerinha que não lembro dos nicks, então é isso obrigado para quem ainda me ajudou me deu conselhos e quem me deu conselhos e me ajudou sabe de quem estou falando só peço obrigado, valeu galera tamo junto.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Não pensei que você iria desativar de nossa web fórum do "suporte" tão rápido, mais já que você decidiu quem sou eu para descordar, só tenho a dizer que pode contar sempre comigo, e estarei te esperando aqui para prestarmos suportes juntos, tamo junto é tois! ;)
Nossa Gimmy não achei que você iria se despedir tão rápido você estava muito focado no suporte mano, então espero que você conquiste todos seus objetivos dentro do game e também em sua vida pessoal mito .
Atenciosamente - Bugador
MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá Gimmy.
Sei que não fui mencionado em sua despedida, mais te digo uma coisa, tenha uma conduta ótima dentro do jogo e do fórum, mantenha seu foco, não ligue para o que os demais digam, se você sabe que um dia você pode vencer como eu venci, erga a cabeça e não desista, pois a desistência é a pior derrota de uma pessoa.
Mantenha essa Frase em sua cabeça.
Feliz é aquele que vê a felicidade dos outros sem ter inveja
Observação: Eu já passei por isso que você está passando, apenas ignorei essas pessoas, e sempre mantive fé no que eu queria, e sempre tive amigos que me motivavam, assim como você também tem.
Sei que também na sua despedida mas, eu sinto muito por sua despedida e desejo muito que mude decisão faço das palavras do Canna as minhas, A maior derrota é a desistência, amigo eu tenho milhões motivos para desistir porém nunca desisti sabe porque? Porque eu acredito no meu potencial e crescimento constante. Revogo que desejo que mude de decisão e persista e ão desista, no que vier a precisar conte comigo, caso mantenha-se firme em sua decisão, sinto muito a sua retirada.

Edited by Junior_--

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
Não fui mencionado em sua despedida, mais tenho que comentar sobre alguns aspectos:

primeiramente é que ninguém da equipe me apoia e ninguém me apoia mesmo, todos diz que nunca vou conseguir
Ai eu já tenho que discordar, você nunca deve esperar o apoio de alguém, se você quer aquilo, se você realmente quer, o desejo e a vontade tem que partir de dentro de você, pois quando realmente a gente quer alguma coisa, a gente corre atrás, independente das circunstância, independente de tudo, a gente mantém o foco até conquistar o objetivo final, quanto as pessoas que dizem que você nunca irá conseguir, apenas ignore-os, eu passei por isso também, muitos diziam que eu nunca conseguiria, e hoje? Estou na minha segunda passagem pela equipe, calei a todos que duvidaram, e por duas vezes ainda por cima, eu ignorei todos que me zuavam, dei a volta por cima e venci aqui novamente, e eles ? Aqueles mesmos que duvidaram de mim, me zuaram, desacreditaram de mim..., são apenas eles!
Por isso eu digo para você, não desanime nunca de algum objetivo por causa que ninguém lhe apoia ou diz que você nunca vai conseguir, pois só depende de você.
E não pare por causa de punições, eu mesmo, antes de eu virar colaborador pela primeira vez, já cheguei a ter 20% de alertas no fórum, e pensa que eu desisti? desanimei? Abaixei a cabeça para 20% de alerta ? Nada disso, eu fiz desses alertas a minha motivação para continuar e continuei, e conquistei tudo que desejei!
Após minha saída da equipe, cheguei a levar uma suspensão de 7 dias, e ai, pensa que eu desanimei e abaixei a cabeça por causa dessa suspensão? É claro que não, e olha aonde eu estou hoje...
No mais, é isso, a decisão final é sua, se realmente você deseja parar com o suporte é uma decisão sua, eu aconselho a você continuar, pois você estava evoluindo a cada dia, mais a decisão é com você.
Abraços. :D

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
você continuar, pois você estava evoluindo a cada dia, mais a decisão é com você.

Cara eu acho que você não devia da bola e foca no seu sonho ser era fazer parte da Staff não liga pra que os outros dizem vai em frente lek ' só não faz igual about ' entro na equipe pra fala global humilhar os membros é isso lek ' se você :xmas_biggrin: sonha em fazer parte da equipe vai em frente

[

Edited by NeGaTiVOOOOOO

ImagemImagem
Mano, antes de mais nada, se for esperar apoio no fórum, você só afunda! Eu comecei do zero, sem conhecer ninguém, e com o tempo fui fazendo amizades que duram até hoje. A sua, por exemplo, começamos a conversar recentemente porque VOCÊ me ajudou, e você tem muito, repito, muito potencial. Discordo totalmente dessa ideia de você desativar seu suporte, você é fod* cara, já vi comentários in-game, inclusive, que você tem futuro se continuar focado. Sempre que você precisar de uma mãozinha, pode contar comigo, já lhe disse isso. Não deixe que palavras de alguém ou uma suspensão deixe você perder seu foco amigo. (Não é indireta nem direta nem nada disso pra ninguém, pelo amor de Deus, não interpretem mal → Invejosos existem, principalmente quando reconhecem que alguém é bom o bastante para se tornar uma grande concorrência.) Repito, não abaixe sua cabeça pra ninguém. Pelo contrário, levante-a e siga em frente. Como dito pelo Canna, continue como exemplo de conduta, eu te garanto que, se continuar focado, você vai chegar bem longe velho! Aguardo sua volta!

Edited by Veja

Imagem
Imagem
Flws parça quer causar d+ com esses tópicos, se você quer entra na STAFF entra sozin não com ninguém te empurrando pra lá. vlw!!!

Imagem
ImagemImagem
Tópico fechado!

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.