Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite, hoje vou apresentar uma proposta pra galera aqui da Área de Designer :DDDDDDDDDD Vamos lá
Então minha ideia é simples um amigo secreto comum só que invez de presentes reais a pessoa ganharia uma sign,
claro coordenada pela equipe de Designer pelo sistema de Mensagens privadas (mp).
Seria um evento legal pois todos ficariam felizes com os presentes :) e é claro ficaria mais feliz quem ganhasse um meu ehaueauheah,
não irei fazer uma sugestão bem elaborada pois isso é simples e facil de se fazer. boa noite.

Imagem
ImagemImagem

Featured Replies

Sugestão é boa, mais acho que eu tal evento não poderá ser encaixado na Grade de eventos sempre, pois é um evento mais voltada para a diversão e não para pontos. O evento poderia ser feito em datas comemorativas até para valorizar a área de Designer em meio ao Facebook como sempre era postado todos os eventos.

Edited by Strong_-

ImagemImagemImagem
Sugestão viável, Poderia ser mensalmente o evento de amigo secreto, o posicionamento do evento teria que ser em Eventos (jogadores) e teria que deixar [fixado] para todos olharem, o designer oficial ou alguém da equipe poderia estar aderindo essa ideia até porque gostamos de receber presentes.

Poderia criar 2 tópicos o primeiro seria com o nick dos participantes que realmente querem participar, ai então o realizador do evento sortearia os nicks e mandava por mp assim como você descreveu, então no tópico oficial o realizador deve marcar uma data pra todos postarem seus trabalhos (presentes). ao meu ver sugestão totalmente viável.

Imagem
Imagem
Sugestão viável, porém como o Strong falou, não encaixaria na GRADE DE EVENTOS. No mais, vamos aguardar algum DSO analisar a sugestão... Ao meu ver a sugestão é boa, iria valorizar tal área e também agradar muitos que gostam de receber presentes.
Inviável .
Acho que este tipo de Evento não seria bom para Grade , creio que o Versus está atrás de Sugestão com um Ato que possa está trazendo bastante gente á participar e podendo até mesmo demonstrando seus trabalhos , acho que sua sugestão muitos Membros irão falar que é treta , apesar de existir a opção Screen (Print) .
Muitos Membros iriam criar Tópicos de Reclamações dizendo que foi blá blá e sendo que teria um Limite de MP á ser chegado na caixa de entrada do Realizador do Evento , creio que se sua Sugestão fosse mas elaborada ela poderia ser tornar viável .
Imagem
Imagem
Mono Syndra pra Baralho
Sugestão totalmente viável '-'
iria ser da hora de mais :D
By: HeadKing

Imagem
Imagem

Atenciosamente - aVua
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !
  • Author

Ver postSmook, em 20 April 2015 - 01:22 PM, disse:

Inviável .
Acho que este tipo de Evento não seria bom para Grade , creio que o Versus está atrás de Sugestão com um Ato que possa está trazendo bastante gente á participar e podendo até mesmo demonstrando seus trabalhos , acho que sua sugestão muitos Membros irão falar que é treta , apesar de existir a opção Screen (Print) .
Muitos Membros iriam criar Tópicos de Reclamações dizendo que foi blá blá e sendo que teria um Limite de MP á ser chegado na caixa de entrada do Realizador do Evento , creio que se sua Sugestão fosse mas elaborada ela poderia ser tornar viável .

Nossa cara não falou nada com nada, ta perdidinho mesmo. Leia o tópico novamente ...

Imagem
ImagemImagem

Ver postLooraSexy, em 20 April 2015 - 05:05 PM, disse:

É boa a sugestão, porém dificil de por em prática...

-
Concordo com nossa amiga Loora .
A sugestão e otima, so que creio que nossa admnistração teria muita dificuldade de está colocando em pratica .
pois como nossa admnistração e bem maneira, creio que eles irão ja programa esté seguinte evento .
Vamos aguardar :P
Atenciosamente:- Onishi
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
-
não li oque os outros membros escreveram, me desculpe se escrever algo parecido.

essa ideia é boa mano kkkk, vi isso em um fórum ae achei do caramba, o ruim é que se for feito um evento na grade pra isso teria vários engraçadinhos que nem são designer's se cadastrando pra participar do sorteio dos nomes ja que os eventos da grade são abertos para todos do fórum, e quem eles pega-sem dariam qualquer coisa editada no paint e pronto.
Seria meio chato pra quem foi sorteado pra ser o ''amigo secreto'' dessa pessoa :V , talvez essa sua ideia poça ser sim executada em uma data comemorativa porem não em um evento oficial e sim uma brincadeira, que o organizador escolheria os participantes via MP, ia ser legal, parabéns pela ideia.
-
Sugestão simples, bacana, diferente e boa de ser trabalhada e pensada. Seria bem legal um evento deste gênero, é claro tem coisas a ser pensadas, porém nada muito amplo, sem mais delongas em minha concepção sugestão viável e repassada para o Versus .
Zeh Designer ~~ Since 2015

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão lida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Zeh Designer ~~ Since 2015

Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.