Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao tempo estimado para um tópico ser fechado

Ola,desculpa por esta criando esse tópico mas e que sempre que estou respondendo um tópico vai um membro da equipe e fecha dai nem da pra responder,eu sei que tem um limite mas poderia deixar um pouco mais por favor.agradeço a compreensão.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Não há necessidade de deixar mais tempo, cada tópico permanece cerca de 10 minutos na índex, e da muito bem para uma resposta ser elaborada em 10 minutos. Eu mesmo respondo tópico com no máximo 3 minutos, e tenho certeza que você consegue em até 10 minutos.
Imagem
Imagem
Imagem
Não existe um tempo certo para que os membros da equipe estejam fechando o tópico, assim que as dúvidas são sanadas é obrigatório o fechamento dos tópicos para que não haja flooder's.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Os membros da equipe, tem uma regra dada pela administração que é deixar o tópico aberto por 8 minutos, caso á dúvida seja respondida antes o tópico pode ser fechado antes do tempo, entretanto você tem que ser agiu e responder rápido, pois após completar os 8 minutos do tópico os membros da equipe tem o direto de fechar o tópico.
Não há necessidade de ter mais tempo para você elaborar sua resposta, até porque os tópicos ficam bastante tempo abertos para serem respondidos, impossível você não conseguir responder com esse tempo, portanto tente ser um pouco mais ágil então.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Não há necessidade alguma de o Administrador estar alterando as regras de nossa web fórum referente a fechar tópicos, pois o prazo para que um determinado tópico seja fechado por um tal membro da equipe é de 8 minutos, ou seja, é tempo suficiente para que você ou qualquer outro membro de nosso fórum esteja respondendo o tópico, portanto tente responder o mais rápido possível para que não fique por fora de nenhum tópico.
@Edit acrescentamento de algumas palavras.

Edited by _Kill

Referente ao tempo de tópicos abertos os membros da equipe possuem uma regra e política estabelecida pelos mesmos que no caso é de cinco á oito minutos, esta regra foi decretada pela administração há tempos atrás e os demais membros da equipe são obrigado á respeitar esta norma.
Agora pensa comigo, se a dúvida foi iniciada e já foi respondida pelos jogadores qual a finalidade da permanência do tópico ? Isto só geraria flood's em nosso fórum, por isto não há necessidades de permanecer aberto, uma recomendação que eu lhe dou é que seja mais ágil em responder um tópico pra evitar transtornos do gênero, pois os membros da equipe não faz as regras, só aplicam. :)
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Não há necessidade do tópico ficar aberto por muito tempo. Quando os colaboradores visam que está na hora de fechar, que já tem muitas respostas, eles fecham. A administração colocou uma regra que é deixar o tópico aberto por 8 minutos, quando passar o tempo estimulado, eles fecham.
Já há um prazo de 8 minutos, creio que é o suficiente para que todos os membros que prestam suporte elaborar sua resposta, no entanto seja mais ágil ao responder os tópicos criados em nosso web fórum e fique sempre ligado para que seja um dos primeiros a visualizar o contexto do autor.
Imagem
Imagem
O tempo limite para que um tópico fique aberto é de 8 minutos, não há necessidades de aumentar o tempo, pois íris ocorre muito flood, enfim.
O tempo para o tópico ser fechado é de 8 minutos, antes eu também sofria com este acontecimento, porém isso apenas me deixou mais experiente e eficiente para responder rápido, espero que compreenda.
Observação: Nem sempre os tópicos são fechados nos 8 minutos, os integrantes da equipe sempre deixa um tempo a mais para aqueles que começaram no suporte também responder, emfim, brevemente você conseguirá experiência e irá responder rapidamente.
Atenciosamente Delpan_ !
Não ha necessidade de estar almentando o tempo para fechar um topico, pois o tempo ja é bastante consideravel, o tempo é de 10 minutos e após este tempo o STAFFER fecha o topico pois da tempo de todos os membros que prestam suporte responderem o topico. Eu mesmo não demoro nem 5 minutos para estar respondendo um topico, enfim o mesmo deve ser um pouco mais agil.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Nós da equipe normalmente deixa os tópicos abertos cerca de 5 á 8 minutos, tempo suficiente para todos os membros responderem, tanto é que todos conseguem, agora se você não está conseguindo, aconselho a você ser mais ágil, pois 5 minutos é tempo suficiente para montar uma resposta bem detalhada a explicada para auxiliar o autor do tópico, e nós integrantes da equipe por regra sempre deixamos os tópicos aberto entre 5 a 8 minutos justamente para todos os membros estarem respondendo sem problemas, agora se você não está conseguindo, infelizmente não há nada que possamos fazer, recomendo que você seja mais rápido e objetivo na hora de digitar a sua resposta, que garanto que você conseguirá responder todos os tópicos. ;)

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.