Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a recuperar o nick de um personagem.

Boa Noite
Gostaria de saber se tem como exclui meu char do game . isso mesmo exclui meu char !
pois eu perdi o loguin e a senha dele e não me lembro nem do email da account ! pois faz muito tempo que eu não jogo . queria volta a jogar com o mesmo nick , BrisaLeve . Isso seria possivel ?
:celebrate:

Featured Replies

Assuntos do gênero, são tratos diretamente com á administração, entretanto esteja enviando um ticket para o setor administrativo, caso não saiba proceda abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Nesse caso você deverá enviar um ticket para nosso administrador e relatar que você não tem mais acesso a essa conta e que você queria apenas o nick, e visar o que ele pode fazer por você, porque esse seu problema é muito complicado de se resolver, e assim ele poderá lhe dar uma resposta viável ou inviável. Sendo assim, sua saída é enviar um ticket e relatar o que ocorre com essa sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom tente está enviando um ticket para nossa Administração relatando o seu caso e veja oque poderá ser feito, porém a chance de dele realizar tal ação para você não é certa, isso será bem analisado pelo nosso Administrador, no mais tente fazer isso e veja se irá ter sucesso.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Assuntos assim deve ser tratado somente via ticket direto para nossa administração amigo, lembrando que fica a critério do mesmo querer ou não te ajudar.
Você poderá excluir um personagem apenas se conter a account em mãos, caso contrário não será possível realizar a ação.
Entretanto, esteja enviando um ticket para o administrador contendo tudo sobre o ocorrido, e veja oque poderá ser feito quanto a isto.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Creio que não seja possível realizar tal ação, pois não há como confirmar que você é o real dono da conta. Você pode tentar utilizar o recurso Recuperação de Senha, localizado em nosso web-site, mas como você disse, não lembra nem o email da conta, portanto fica meio difícil.

Imagem

No mais, envie um ticket à administração, relatando o caso, contando todos os problemas e aguarde uma resposta, que em si será solicitando maiores dados para a recuperação da sua conta. Caso não saiba como enviar um, segue um tutorial → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Nesse caso deverá estar enviando um ticket para nossa Administração e então estar informando o ocorrido para o mesmo no qual você tem o desejo de pegar somente o seu nick e excluir seu personagem, caso não saiba como enviar um ticket, proceda com o tutorial explicativo a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Eu aconselho você a enviar um ticket para a administração
,pois esse tipo de assunto é tratado diretamente com o administrador, veja abaixo como enviar um ticket para o administrador.

Edited by Kidzin

Esses assuntos devem ser realizados por ticket's, pois só quem tem acesso a excluir/adicionar char's ou algo do tipo sem ter acesso a conta, é a administração. Mas caso você tenha prova de que a conta é sua, eles vão te ajudar da melhor forma.
Infelizmente a nossa administração não poderá deletar um personagem de uma determinada conta assim derrepente, até por que como você citou que perdeu os dados de sua conta, é necessário você enviar um ticket para a nossa administração relatando o ocorrido, creio que você queira o nick do seu personagem novamente, então envie o ticket com as provas concretas de que a conta pertence á você e aguarde, com certeza a nossa administração irá fazer o possível para lhe ajudar nesse aspecto, caso você não saiba enviar um ticket corretamente, acesse o respectivo tutorial abaixo e retire as suas conclusões:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.