April 20, 201510 yr comment_4799446 Sei que todo mundo tem seus deveres mais queria se tem eventos mata mata pela manha? Se e normal acontecer u.u Sei que os gm e md tem seus afazeres depois de meses um feriado Edited April 20, 201510 yr by Fr0zEr Report
April 20, 201510 yr comment_4799447 Sempre são realizados eventos no período da manhã, porém nem sempre, ou melhor.. Todos os dias sendo assim é preciso que seja compreensivo como já mencionado por você além de exercer o cargo no servidor os game master's também tem seus afazeres pessoais como a escola, trabalhos e etc que ocupam tempo, no entanto isto realmente não vem ao caso, não há cronogramas de realizações de eventos sendo assim poderá ocorrer como não, basta ficar atento ao web site e ao web fórum para visualizar se há algum game master online, pois quando um game master está online neste horário no web fórum há uma grande probabilidade de ser realizado eventos de PVP como das demais modalidades. Report
April 20, 201510 yr comment_4799449 Praticamente quase todos os dias ocorrem eventos no período da manhã, principalmente o evento mata-mata, normalmente quando os GM's estão disponível os mesmos logam para realizar eventos nesse respectivo horário, sendo assim, apenas apenas aguarde e fique atento em nosso web site, na aba Equipe, pois a qualquer momento algum GM poderá logar no game e realizar eventos. Atenciosamente, Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão ! Report
April 20, 201510 yr comment_4799450 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Se e normal acontecer u.u
Sei que os gm e md tem seus afazeres
depois de meses um feriado
Edited by Fr0zEr