Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema

~
Bom dia geral, bom ontem pela noite eu formatei meu computador ele estava com windows xp 32 bitsé então eu coloquei o windows 7 64 bits, dai atualizei todos os drivers fui no "gerencia" pá e atualizei tudo, pelo slim drivers também atualize tudo ai quando eu fui logar no game quando o game esta carregando certamente tenqui aparecer o icone do muaway ao esta carregado certo? pois aqui não está aparecendo e tbm está dando um lag danado a asa bati rapido mais quando vou pro PVP da lag da disgraça trava pra caramba, não instalei nada ainda no pc só o ant virus e slim drivers para aualizar.
é possivel alguem me ajudar? :/
edit: tbm baixei DirectX adiantou nada .

Edited by Macaco_-

Featured Replies

Basta vc baixar o slimdrives mais como vc ja baixou e nao deu certo vai pelo sit www.intel.com la tambem baixa o drive de video pra atualizar ja atualizei divresas vezes por la
Atenciosamente, BKdoLucas
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Aconselho o mesmo estar seguindos os passos do tutorial que estarei lhe disponibilizando logo abaixo para que possa estar evitando lag no game.
Evitando Leg No Game :
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/ ]

Caso o lag persista em seu computador, esteja indo em nosso web site e realizando o donwload do patch atualizado e extraindo na pasta muaway, pois assim creio que pode-ra estar sanando seu problema com relação ao lag e outras diversidades que estão atrapalhando sua jogabilidade.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Baixe outros drive de vídeo ' Talvez seja isso Você deve ter baixado algum drive errado tente baixa o drive de vídeo porem ele ajuda muito em jogos online
ImagemImagem
Olá, bom dia!
Como você já atualizou os drivers de sua máquina e o problema ainda continua tente utilizar o brilho áurea pressionando a tecla F12 a seguir SHIFT+1 por três vezes a seguir pressione a tecla Esc → configurações e altere o limite de efeito para o número 5 feito isso verifique se o problema será sanado, enfim se o problema persistir acesse o tutorial de como evitar leg: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.