April 20, 201510 yr comment_4799496 - Galera, alguem sabe como eu posso sanar este meu problema, conforme apresenta a print que deixarei a seguir, quando abro meu navegador aparece diversas abas como estas, me atrapalhando e muito, por favor me ajudem. Print : http://i.imgur.com/Jx3OtVM.png Report
April 20, 201510 yr comment_4799497 Passa o ant virus avast + ccleaner pra sanar seus virus Atenciosamente, BKdoLucas MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 20, 201510 yr comment_4799499 Baixa o anti vírus Malware ele e bom limpar todos os vírus do seu computador e fica protegido pra não aparecer mais isso Report
April 20, 201510 yr comment_4799500 Baixa o anti vírus Malware ele e bom limpar todos os vírus do seu computador e fica protegido pra não aparecer mais isso nome dele é Malwarebytes anti-Malware (Premium) Muito bom Edited April 20, 201510 yr by NeGaTiVOOOOOO Report
April 20, 201510 yr comment_4799501 Aconselho o mesmo estar indo em HISTORICO,LIMPAR DADOS DO NAVEGADOR e assinalar todas as opções, logo depois realize a limpeza dos dados de seu navegador, creio que assim o mesmo pode-ra estar sanando seu problema. Caso não de nenhum resultado aconselho que esteja desinstalando o navegador e baixando-o novamente. Atenciosamente, Leaozin. M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão. Report
April 20, 201510 yr comment_4799506 Olá, bom dia! Esse problema ocorre quando você instalou alguma extensão em seu navegador, sendo assim para remove-las pressione as teclas CTRL+H → extensões e verifique se tem alguma extensão relacionada as propagandas instaladas no navegador caso tenha basta desativa-la, no mais se não constar nenhuma extensão instalada pode ser algum vírus que foi instalado em seu computador após baixar programas na internet, sendo assim vá até painel de controle → adicionar ou remover programas e procure por Hao321 ou algo do gênero que possa ser vírus e desinstale que o problema será sanado. Report
April 20, 201510 yr comment_4799507 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
April 21, 201510 yr comment_4800281 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Print : http://i.imgur.com/Jx3OtVM.png