Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Acompanhei sua ida a STAFF desdo inicio da sua premeira jornada pela STAFF , enfim você é determinado , focado , e não desiste das suas missões um grande STAFFIANO gosta do que faz e é muito serio no seu trabalho Léo meus sinceros parabéns por tudo que vem fazendo pelo seu lindo suporte e por ser esse grande player que você é desdo do inicio sempre amei seus mt-mt matinais apesar de nunca ganhar kkk , enfim você é mito e merece tudo de bom e mais um pouco paraaabéns meu STAFFIANO , mitos que foram STAFF do seu lado e jamais serão esquecidos : Plank_CL , iJunior_GM , Dreamy_GM , Dance_GM , Conduta_GM , Eclipse_GM , FireBoy_GM , pequenos nomes porém grandes lendas obg por fazer minha felicidade sempre que anunciava um mt-mt / Att: -ByReeX

umas das equipe mas mita que esse MuAwaY já teve meus sinceros respeitos aos mesmo citados.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Eternos lendas Mitos foi bom quando durou Saudades parabéns a esses grandes ex:STAFF'S Fênix já foi um grande game master porem agora e colaborador isso ai lek foca ai pra volta com game master logo você era um grande mito

Edited by NeGaTiVOOOOOO

ImagemImagem
Parabens o elogiado Fenix_CL JAJA Fenix_GM ♥
Atenciosamente, BKdoLucas
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Ele é um ótimo STAFFER e tem tudo para nos surpreender ainda mais, lenda :P
Imagem
Imagem
Imagem
Tmj mito <3
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo elogio, pelo reconhecimento, pelas palavras dirigidas a mim, só tenho agradecer por tudo, é muito bom saber que até hoje muitos lembram da minha primeira passagem pela equipe e muitos reconhecem ela, pretendo nessa minha volta fazer muito mais do que eu já fiz, e é isso aí, agradeço mesmo de coração pelo elogio! ♥

Elogio mencionado, tópico fechado!

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.