Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa Tarde .
Tava vendo alguns Tópicos passado e vi que eu havia criado um Sugestão
[Sugestão] Tópico de Avaliação dei como inviável .

Resposta do Ex Araujo_DS sobre meu Tópico de Sugestão
:

Sugestão Inviável!

Como alguns lhe informaram existe a área de Exposição de Trabalhos, basta o membro criador do tópico informar que ele quer críticas construtivas em seus trabalhos, assim será um tópico de avaliação e exposição em um só. Não apenas os comentários normais, que são "muito bom", "ótima sign" e etc.

Eu mesmo já repassei essa sugestão antes da minha entrada na equipe e dentro dela, e foi inviável pelo motivo que lhe informormei acima!

Obrigado pela colaboração com a Área de Designer.

Eu vi que o Versus havia aberto um Tópico meio que parecido com o meu , no caso algo que eu achei interessante no Tópico dele , foi :

• Colocar uma nova regra no qual permite a criação de tópicos para avaliação de signature's, eu sei que para isso já tem a área Galeria de Exposição, pois conheço muito bem a área, porém ninguém mais vai na área pra postar um feedback positivo e construtivo.

Depois de uns dias o Membro Versus que no caso atualmente é Designer Oficial dei uma Sugestão de impôr uma Nova Regras [Sugestão] Adesão de uma nova regra. , o Ex Araujo_DS relatou no Tópico que iria fechar e aguardar a resposta do nosso Designer Oficial que no caso era o Ghost e o mesmo nunca respondeu , então gostaria de saber se essa Sugestão poderia entrar como Vigor Atualmente ?

Obs: Minha Sugestão poderia ficar a parte das Regras com a Staff ou até mesmo das Regras que o Versus citou no Tópico do mesmo . ( Aderindo novas regras ) Agradeço
.
Imagem
Imagem
Mono Syndra pra Baralho

Featured Replies

Antes, e até mesmo agora somente quem tem autonomia nesse tipo de sugestão é o Designer Oficial, nosso designer oficial Versus já pronunciou que com o tempo estará mudando algumas regras e acrescentando outras na área de Designer, ele também pretende inovar em algumas coisas, pode ser que uma delas seja implantar tal Regra, porém como já disse fica a total critério do mesmo.

Tópico fechado para evitar flood e repassado para o Versus avaliar, aguarde uma interação do mesmo.
Zeh Designer ~~ Since 2015

Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.