Eu acho um absurdo o que fizeram ? Ocorreu um grande mal entendido , o cara vai lá , bani a conta do meu primo e alerta a minha conta , é tudo mesmo seu Zeh- , como isso cara ? veioalves é meu primo , a conta do mesmo estava logada aqui em minha residência pelo fato que ele estava aqui , ai ele criou um tópico ao meu pedido , deslogou de sua conta , eu loguei na minha e criei um tópico perguntando o porque do tópico ser excluído ta me zoando cara ? Tu sabe se eu sou o veioalves também ?? Meu Deus , estarei agora mesmo enviando um ticket para a administração relatando o ocorrido , porque acho isso uma falta de respeito , não acha melhor tu cuidar essas bordas aí que 80% são ripadas e tu não sabe ? Se quiser te mando provas que tenho no meu PC , solicito que a conta seja desbanida e o alerta meu retirado , pois não quero que meu primo fique de mal comigo porque eu fiz um pedido a ele , para ele criar o tópico , e quando ele logar em sua residência a conta dele estiver banida , só porque pode trocar o título da sua conta tá tudo ousadinho no fórum cara ? Meu Deus , só fala que tem que seguir as regras , mas nós membros falamos a pura verdade e vocês não acreditam , agora vai excluir meu tópico e vai me banir também? Só o que falta né
-