Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu acho um absurdo o que fizeram ? Ocorreu um grande mal entendido , o cara vai lá , bani a conta do meu primo e alerta a minha conta , é tudo mesmo seu Zeh- , como isso cara ? veioalves é meu primo , a conta do mesmo estava logada aqui em minha residência pelo fato que ele estava aqui , ai ele criou um tópico ao meu pedido , deslogou de sua conta , eu loguei na minha e criei um tópico perguntando o porque do tópico ser excluído ta me zoando cara ? Tu sabe se eu sou o veioalves também ?? Meu Deus , estarei agora mesmo enviando um ticket para a administração relatando o ocorrido , porque acho isso uma falta de respeito , não acha melhor tu cuidar essas bordas aí que 80% são ripadas e tu não sabe ? Se quiser te mando provas que tenho no meu PC , solicito que a conta seja desbanida e o alerta meu retirado , pois não quero que meu primo fique de mal comigo porque eu fiz um pedido a ele , para ele criar o tópico , e quando ele logar em sua residência a conta dele estiver banida , só porque pode trocar o título da sua conta tá tudo ousadinho no fórum cara ? Meu Deus , só fala que tem que seguir as regras , mas nós membros falamos a pura verdade e vocês não acreditam , agora vai excluir meu tópico e vai me banir também? Só o que falta né
-

Featured Replies

Primeiramente não irei deletar o seu tópico, e em Segundo, sim, eu estou seguindo as regras, como já disse no tópico anterior (clique aqui) as provas concretas estão ai sendo assim eu agi conforme as regras, fiz a minha parte, afinal, se a STAFF não obedecer as regras quem irá ?. Em terceiro, se o senhor quer respeito primeiro respeite, em nenhum momento faltei com respeito a algum membro do fórum apenas por possuir algum 'cargo', você me perguntou via MP sobre o ocorrido e eu respondi, e oque você me mandou de volta ? uma resposta com ignorância:
Spoiler

Sobre as bordas que você diz ser 80% rippadas, toda a equipe de designer toma providencias sobre qualquer borda rippada.
Zeh Designer ~~ Since 2015

Imagem
Imagem
Imagem

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Zeh Designer ~~ Since 2015

Imagem
Imagem
Imagem

@Tópico re-aberto.
Membro Dooug-TM suspenso por 7 dias por acusar rip sem provas e desrespeito a staff.
Referente as duas contas, não importa se é de primo ou até de avô, estavam no mesmo ip e o aprendiz Zeh- fez mais que o correto.

Caso continue com essa reclamação mesmo sabendo que está errado, infelizmente terá punições severas.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.