Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a recuperar dados.

ola boa noite, to algum tempo sem jogar tava sem pc, ja tentei todas as senhas, recuperar por e-mail mais nao chega nada pra mim, se alguem puder me ajudar ou me esclarecer por que não consigo entrar.

agradeço desde de já.

Featured Replies

As mensagens do servidor não estão chegando para os e-mails cadastrados na Hotmail, você terá de criar um outro e-mail de preferência no site Yahoo e alterar, após, realize a recuperação de dados novamente e aguarde 10 minutos para a chegada da mensagem com seus novos dados.

Obs: Se você ficou mais de 120 dias sem logar terá de entrar em contato com a administração por ticket para reativar sua conta.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Isso está acontecendo pelo simples fato que o sistema de recuperação de dados através do e-mail hotmail está apresentando certos problemas, e por isso você não consegue recuperar seus dados. Você tem uma saída, cujo é enviar um ticket para nosso administrador e relatar ocorrido com essa sua conta, para que assim você possa visar o que ele poderá estar fazendo por você. Caso não saiba como enviar um ticket visualize o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/

Lembrando: Nunca poste dados da sua conta aqui no fórum, para que assim sua conta fique mais segura.
Imagem
Imagem
Imagem
Esse devido problema estar ocorrendo não só com você e sim com diversos jogadores no qual tentam recuperar seus dados via o Hotmail/Outlook, ou seja, o Hotmail/Outlook encontra-se passando por problemas para recuperação de dados/confirmação de contas em nosso fórum, no qual o e-mail não chega no destinatário, portanto deverá estar enviando um ticket para nossa Administração, e então informar o ocorrido para o mesmo que no entanto você não estar obtendo sucesso ao tentar recuperar os dados de sua conta via o Hotmail/Outlook por estar passando por problemas, caso não saiba como estar enviando um ticket para o Administrador, proceda com o tutorial a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Para estar recuperando uma conta, basta você estar criando uma conta secundária, feito isso basta sua autoria estar enviando ticket para administração http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao, com todos os dados da sua conta que deseja recuperar, feito isso nossa administração irá fazer algumas perguntas referente a conta, caso se confirme nossa administração irá lhe disponibilizar todos os dados da sua account.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Bom, se você testou pelo email e não conseguiu, a única maneira de recuperar sua conta é enviando um ticket para a administração, relatando o que ocorreu e se possível, passar todos os dados para a mesma tentar recuperar.
Bom o sistema de recuperação de senha se encontra com problemas no momento, por isso não está chegando, no mais envie um ticket para nossa Administração relatando seu problema e aguarde, pois apenas nossa Administração poderá lhe ajudar de forma completa.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/

Ressaltando que você não deve expor nenhum dado de sua conta em nosso fórum.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Como você disse que já tentou á recuperação de dados e nada chegou á seu e-mail, como todos os membros da web-fórum sabem que o sistema de emails pelo hotmail, está com problemas na qual você manda o e-mail só que não chega, entretanto recomendo sua autoria enviar um ticket para á administração solicitando os dados de sua conta, vale ressaltar que você devera provar que realmente á conta é sua.
Caso não saiba enviar ticket proceda abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Aconselho o mesmo estar entrando em contato com nossa administração, pois como o mesmo disse que ja tentou recuperar senha e não chegou nada em seu e-mail, esteja enviando ticket para nossa administração que tenho certeza que o mesmo consegui-ra ter sua conta novamente. Caso não saiba como estar enviando um ticket, estarei lhe disponibilizando o tutorial de como enviar ticket logo abaixo.
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ ]
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



Infelizmente o sistema de e-mail's está com instabilidades, no qual não está sendo possível enviar os dados para os jogadores que possui o e-mail de cadastro do hotmail, sendo assim, a única coisa que lhe resta é criar uma nova conta e consequentemente enviar um ticket para a administração informando o ocorrido e aguarde até que o mesmo seja respondido.

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.