Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao web-site do servidor.

Featured Replies

O site está funcionando normalmente, o problema deve estar em sua internet, tente desliga-la por 10 segundos e liga-la novamente, e vise se o problema sera sanado.
Imagem
Imagem
Imagem
As vezes aqui fica lento tambem , entao acho que sao problemas com instabilidade do site por motivos de tantos players acessar ao mesmo tempo , mais nada demais isso é normal !
O site do servidor se encontra dentro dos conformes, no mais isso deve ser sua internet, portanto tente verificar sua conexão e também desligue a mesma por 10 segundos, após isso veja se irá sanar seu problema.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Creio que sim, pois aqui em minha máquina o site do servido estar funcionando normalmente sem nenhum tipo de problema.
Atenciosamente, Biel_-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Site está funcionando normalmente deve ser sua internet desliga net por 10 segundos e liga de novo caso continua com leg liga para sua empresa da net .
Imagem
Imagem
Imagem
O site está normalizado desde então. Logo, se você possui este problema de conexão, com certeza deverá ser pela sua internet que supostamente está oscilando. No mais, reinicie a sua internet e caso o problema persista, procure soluções no reparo no windows.
Atenciosamente, Lucas_GM

O site está funcionando normalmente, o problema deve estar em sua internet, tente desliga-la por 10 segundos e liga-la novamente e veja se o problema foi resolvido casa nao liguei pra sua linha de internet informando a lentideza na internet
Atenciosamente, BKdoLucas
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
-
Olá,nosso site se encontra normal , tente reiniciar o seu modem e depois ligar para ver se é a sua internet , se não for mande um TICKET para o administrador.

Imagem
Imagem

Á web-site em minha residência, esta rodando normalmente sem qualquer problema com lentidão, entretanto o problema pode estar ocasionado com sua internet, esteja removendo o molde de sua internet por 5 á 10 minutos, para ver se o problema sera sanado.
O site esta funcionando normalmente, o problema pode estar sendo sua internet, aconselho que esteja desligando seu rotiador e ligando novamente.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Esteja verificando a sua conexão, pois o site ser encontra em perfeitas condições para uso, lembrando que em minha maquina e de alguns jogadores está carregando sem lag.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/497467-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-minha-conexao/
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.