April 21, 201510 yr comment_4800825 Nenhum membro da equipe é obrigado a dar skins para os players, se o mesmo não lhe deu uma skin é porque estava ocupado, enfim. Report
April 21, 201510 yr comment_4800826 Um Moderador não é obrigado a lhe conceder uma skin, isso não é função dele, no mais lembrando também que você também pode ter pedido skin proibida, por isso lhe não concedeu a skin para você, enfim. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
April 21, 201510 yr comment_4800829 Um Moderador não é obrigado a dar skin, a função deles são apenas realizar trocas, auxilio em eventos, dúvidas no jogo com possível, moderação do fórum na ausência dos Colaboradores e só. Eles dão skin's quando estão com tempo para isso, porque não é só pedir que irá ter uma skin, isso irá depender do Moderador também, porque as vezes os jogadores não entendem que o STAFFER é whispado a todo momento e não consegue satisfazer a todos os jogadores. Sendo assim, tenha paciência e aguarde por uma nova chance de obter uma skin, que tenho certeza que ele irá lhe dar quando possível. Report
April 21, 201510 yr comment_4800830 Não é sempre que os moderadores estão disponíveis para darem skin aos jogadores, a principal função dos moderadores é auxiliar em trocas, auxiliar os game masters em eventos, entre outros. Em última instância, quando estiverem com um tempo a mais, atender o pedido dos jogadores, que no caso é aplicar a skin em que o player solicitar. Report
April 21, 201510 yr comment_4800831 Ninguém e obrigado e da SKIN para player's do servido, mas os moderadores como até mesmo os game master's sempre dão, se você pede e não recebe seu pedido de SKIN, é por que o mesmo encontra-se realizando outro tipo de função, assim impossibilitando o mesmo a lhe conceder uma SKIN. Atenciosamente, Biel_- MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 21, 201510 yr comment_4800832 Você tem que ser paciente e solicitar o pedido de skin, quando os game-master ou moderadores estiverem online, esteja solicitando que certeza que você ira ter seu pedido atendido com sucesso, pois para isso sera necessário você anunciar seu nick, por alguns minutos, pois são muitos jogadores que solicitam o pedido de skin. @Edit: Obs, os membros da equipe não são obrigados até dar á skin, fica á critério dos mesmo dar ou não skin, até porque essa não é função de nenhum dos cargo MD e GM. Edited April 21, 201510 yr by NikePlay Report
April 21, 201510 yr comment_4800835 Se o mesmo não lhe deu skin foi pelo simples fato de que estava ocupado naquele momento, ou realizando trocas ou ajudando algum game master na realização de eventos. Aconselho que quando o mesmo estiver online no game destribuindo skin, você esteja pedindo no whisper do mesmo que tenho certeza que ele não esta-ra lha negando a dar skin. Vale lembrar que não é a função dos moderadores estar dando skin, a função dos mesmo são ajudar a moderar o forum, ajudar os jogadores em trocas dentro do servidor e ajudar os game master na realização de eventos dentro do servidor, o mesmo também pode ter pedido uma skin proibida por isso o Live_MD não esteve lhe dando a skin. Atenciosamente, Leaozin. M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão. Report
April 21, 201510 yr comment_4800841 Não é bem assim que você funciona, sempre quando possível eu forneço a skin desejada do jogador, porém nesse caso eu nem visualizei você pedindo a skin, geralmente eu desativo o comando /post e deixo somente o whisper ligado para facilitar, pois muitos jogadores ficam anunciando compras, vendas e acaba atrapalhando, nesse caso você deve solicitar via whisper ou até mesmo por MP que irei lhe fornecer a skin desejada, lembrando que algumas skin's são proibidas, como a do baú, npc's, entre outras. Report
April 21, 201510 yr comment_4800843 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report