April 21, 201510 yr comment_4800850 Quero sabe o motivo de alguns poder olhar o rei de arena e outros nao? sao melhores que os outros? Report
April 21, 201510 yr comment_4800852 Não vejo sentido nenhum em sua reclamação, ninguém e melhor que ninguém neste servido, são, samos, todos iguais, se os moderadores deixaram alguns player's verem o rei de arena, isto não quer dizer que ele só chama " quem ganha mais eventos ", pelo que entendi em sua reclamação, e isto também não lhe diz respeito, isto fica a total critério dos mesmos puxar quem eles bem quiser para assistir o rei de arena, se você não foi puxado uma vez aguarde a próxima que você poderá estar sendo puxado. Edited April 21, 201510 yr by Biel_- Atenciosamente, Biel_- MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 21, 201510 yr comment_4800853 O senhor não foi bem claro na sua dúvida, mas pelo oque eu intendi, é que você quer ver as lutas? A coordenada de arena em que são as lutas apenas o realizador do evento e os participandtes que ele puxar que tem acesso. No caso para você participar basta anunciar seu nick no /post Edited April 21, 201510 yr by Ganjah Report
April 21, 201510 yr comment_4800854 Não, existe ninguém melhor que ninguém, somos todos iguais, de fato o membro que fico de supervisor visualizando o Hava_MD ou o Live_MD, realizando o evento Rei de arena, solicitou o pedido via mensagem pessoal, e o pedido foi atendido, entretanto caso queria ver algum membro da equipe realizando um evento como rei de arena basta solicitar para os mesmo e esperar uma resposta. Edited April 21, 201510 yr by NikePlay Report
April 21, 201510 yr comment_4800856 - Prezado a chamada para que possa batalhar no rei de arena é aleátoria, as vezes você permanecera um tempo maior falando seu nick no post, e outras vezes não ou seja basta ter paciencia que o senhor sera puchado para lutar. Cortesmente - -Vicking- Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 21, 201510 yr comment_4800858 Rei de arena e x1 apostado tem que ter testemunhas, e fica critério de cada Moderador convidar um para vigiar estas partidas. É claro que, não é questão de moral, e sim de comportamento, cujo no caso do senhor não está realizando este ato. Então, para que fique bem ciente, reclamações deste gênero não terá resultado nenhum em você ficar naquele espaço. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
April 21, 201510 yr comment_4800859 Ninguem é melhor que ninguem, depende de quem esta realizando o rei da arena, pois alguns de nossos STAFFERS de vez em quando autorizam alguns jogadores que perdem a assistir o resto do rei da arena. Como eu disse ninguem é melhor que ninguem, para que um jogador possa estar assistindo o rei da arena basta pedir para quem estiver realizando, mais se vai poder ou não só fica a criterio do realizador. Atenciosamente, Leaozin. M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão. Report
April 21, 201510 yr comment_4800869 Ninguém é melhor do que ninguém no servidor, eu por exemplo quando eu faço o evento rei de arena ou x1 apostado, eu chamo uma testemunha para caso algum dos lutadores reclamarem de algum benefício o testemunha ficar como prova, qualquer um pode me ajudar, tanto é que quando eu faço isso, eu digo no global que quem quer me ajudar para falar o nick post que eu irei sortear um e puxar, ou seja, é sorte também, assim como os outros podem ser puxados, você também pode, são muitos jogadores, tudo é questão de paciência e compreensão que com o tempo você pode ser chamado também para ficar como testemunha. Report
April 21, 201510 yr comment_4800870 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report