Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre um suposto evento do gênero mata-mata especial que será realizado pelo Live_MD.

Featured Replies

Até o momento o mesmo não marcou nenhum evento especial, portanto o mesmo não irá realizar nenhum evento especial amanhã.
Apenas boatos pois o mesmo não deixou nenhuma informação oficial sobre nenhum tipo de evento do gênero à tal data citada.
O Game Master Canna que hoje estará fazendo um tipo de evento oficial no qual está marcado para ser realizado às 21:00 horas, mais informações proceda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/553017-evento-mata-mata-%23-%23-set-dragon-tomate/page__p__4800539&#entry4800539

Edited by --Crazy

ImagemImagem
-
Não contemos nenhuma novidade sobre a este derivado assunto, então vamos aguardar que se ocorrer um mata-mata especial o mesmo irá está criando um tópico no fórum relatando onde irá ocorrer o mata-mata e a hora que irá iniciar.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Provavelmente se o Live_MD for realizar um MATA-MATA especial ele irá criar um tópico avisando todos os jogadores junto com os detalhes desse evento. Não posso lhe afirmar se irá ter ou não, porque até o momento nada foi postado aqui no fórum por ele.
Imagem
Imagem
Imagem
Creio que não pois o mesmo é MODERADOR e quem pode realizar eventos são apenas nossos GAME MASTER, também não vi a criação de nenhum topico com relação ao tal evento e muito menos noticias.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Bom pelo menos no fórum do game nada foi postado pelo mesmo referente a esse assunto, sendo assim apenas tenha paciência, pois caso ele for fazer mesmo um mata-mata especial, ele estará nós avisando através de um tópico com todas as informações do evento.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Não foi marcado nenhum evento para amanha com o Live_MD, porém teremos um evento de gênero mata-mata que será realizado hoje as 21:00 horas, porém será feito pelo Canna_GM, veja mais abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/553017-evento-mata-mata-%23-%23-set-dragon-tomate/page__p__4800539&#entry4800539
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, até esse exato momento nosso moderador Live_MD perante á realização de um mata-mata especial que irá realizar amanhã, sendo assim, é recomendado que sua autoria fique atento em nosso fórum para não perder nenhuma notícia relacionada ao assunto pois se por ventura nosso moderador Live_MD venha á realizar um evento do gênero mata-mata especial com toda á certeza ele estará criando um tópico para dar maiores informações á nós jogadores perante á esse mata-mata especial.
Não temos nenhum tipo de informação sobre mata-mata especial do Moderador, se caso tenha o mesmo irá criar um tópico ou irá avisar no global que irá realizar o tal evento. Pergunte o mesmo via MP.
Imagem
Imagem
Até agora eu não vi nenhum pronunciamento do Live pode ser que sim, pode ser que não, vamos aguardar o mesmo se pronunciar.
Hoje as 21:00 hrs teremos um mata-mata com premiação especial. Quem irá realizar é o Canna_GM.
Imagem
Isso trata-se apenas de um boato gerado pelos jogadores, pois o Moderador Live_MD não se pronunciou via um tópico que estaria realizando quaisquer tipo de evento especial que seja, portanto é apenas boatos, no mais caso o mesmo ou qualquer outro membro da equipe for realizar algum evento especial, estará nos concedendo informações via um tópico, portanto fique atento no web site/web fórum para não ficar por fora de nenhum tipo de noticia referente a eventos especiais ou de outros gêneros.
-
Olá amigo .
Até esté exato momento não temos nenhum informação do seguinte evento do nosso modoredor Live_MD Peço que aguarde que o mesmo ira avisar no global que irá realizar o seguinte evento, caso solicite uma MP perguntando para o mesmo ;)

Atenciosamente:- Onishi
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite,até o momento os nossos Games Masters e Moderadores não postou nem uma informação sobre ter eventos especiais amanha.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Amigo no momento não foi nada comentado pelo mesmo só teremos hoje com o Canna_GM um evento MATA-MATA que sera realizado hoje o resto nada contatado
Realmente eu citei para os jogadores pelo global que estava sim pretendendo realizando um evento do gênero mata-mata especial para os jogadores com premiações em itens, porém eu preciso de um aval administrativo para realizar o evento, pois ainda estou no cargo de Moderador e não posso realizar eventos sozinho ou sem a autorização do nosso Administrador, no momento eu não irei realizar nenhum evento especial, porém fique tranquilo que se caso eu realmente for realizar tal evento, eu irei criar um tópico no fórum com todas as informações necessárias, fique no aguardo e atento nas postagens do nosso fórum que eu posso realizar ou não o evento.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.