Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Comprei um item no shopping como faço reembolso de minha moeda?

Comprei um Item no Shop de GOLDS.
- Não quero nem loguei esta no bau 1 tem como fazer devolução ?

Featured Replies

O recurso no qual você poderia realizar uma tal recuperação da tal moeda encontra-se em manutenção, sendo assim impossibilitando de realizar tal volta na compra.
ImagemImagem
Sistema de Recuperar mais isso e para recuperar o ITEM , após comprado nao tem como voce fazer a devoluçao desse item e pegar novamente os GOLDS ....

Edited by IgorAmaral

A ferramenta que possibilita a devolução da sua moeda está em manutenção, no caso você deverá enviar um ticket com todas informações para que as suas moedas sejam devolvidas.
Veja na imagem abaixo o que fazer quando acontece esse tipo de coisa:
Imagem
Imagem
Imagem
-
Como o painel encontra-se em manutenção você poderá está recuperando os seus golds vendendo o item no npc e logo em seguida pegar o serial do item que você comprou e mandar ticket informando que quer a devolução dos golds de tal item que irá solucionar os seus problemas.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Para recuperar seus gold's deverá estar mandando um ticket contendo o serial do item.

Edited by --Noufh

Basta o mesmo estar logando no servidor e vendendo o item em algum NPC e logo em seguida esteja enviando um ticket para nossa administração solicitando o reembolso, no ticket o mesmo deve estar passando o cereal do item para que nossa administração possa estar lhe concedendo o reembolso. Obs: O mesmo deve estar solicitando o reemboldo em um prazo de 24:00 hrs após ter comprado o item,caso o contrario o reembolso não esta-ra sendo concedito. Tutorial logo abaixo de como enviar ticket:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao ]
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



Muito simples, basta você vender esse item em algum NPC em um prazo de 24 horas e solicitar o reembolso via ticket para nosso administrador. Mas para isso você precisa pegar o serial desse item junto com o seu level, para que assim seu pedido possa ser concedido, caso ao contrário não será realizado. Para realizar isso, basta ir ao shopping de Golds, depois entrar com sua conta e clicar em Minha contaMeus pedidos e lá estará a lista de itens comprados, junto com seus detalhes (serial, level, entre outros) e pronto. Imagem abaixo caso não entendeu:
Spoiler
Imagem
Imagem
Imagem
-
Olá amigo .
o Recurso que voçê poderia está realizando uma recuperação da seguinte moeda, ela se encontra-se em manutenção, sendo assim impossbilitando de realizar a seguinte volta da compra .
Para pode está resolvendo este seguinte problema, peço que abri um ticket pra solicitar o mesmo a devolução da seguinte moeda .

Atenciosamente:- Onishi
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
A ferramenta que possibilitava a devolução se encontra em manutenção, esteja verificando o histórico de compras no web shopping e abra um ticket para nossa Administração com o serial, nome e level do item para que nossa Administração possa estar efetuando a devolução do item.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim é possivel, veja como recuperar:
Imagem
Vale ressaltar que o item deverá ser vendido no NPC antes de 24 horas para que assim o senhor possa solicitar via ticket a devolução de suas moedas golds/goldsaways.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
A ferramenta que lhe permite efetuar esta ação se encontra desabilitada, ou seja, a administração retirou a mesma para a realização de uma manutenção e ajustes na mesma, sendo assim através da ferramenta não há meios de recuperar suas respectivas moedas.
Porém a administração iniciou um novo método para você recuperar seus Golds/GoldsWay's caso efetue a compra de um item e não deseja o mesmo, o tal método é através do sistema de ticket direta com a administração, porém é necessário adquirir o serial do item, caso não saiba basta ver como nesta imagem: [ http://i.imgur.com/Idmujy3.png ] (Créditos da imagem, membro Dance), efetuando os passos na imagem você irá obter o serial do item, feito isto acesse o web site do servidor e efetue o login no painel de usuário, clique em Suporte, e após Abrir novo ticket de ajuda, relate o fato ocorrido, o tal item, o level do item e as demais descrições juntamente com o serial e clique em Gravar.
Após o ticket ser gerado a administração irá lhe responder num prazo de 3 dias úteis, lembrando que há possibilidade de ser respondido antes ou até mesmo depois do prazo estipulado.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Sim, se sua autoria não quer o determinado item cujo foi efetuado a compra do mesmo no shopping de Gold's conforme relatado, deverá estar vendendo o item em algum Npc de nosso servidor dentro de 24 horas e então após ter vendido o tal item, deverá estar entrando em contato com a Administração via ticket, informar o ocorrido para o mesmo no qual é que você comprou um tal item e quer a devolução do mesmo, é válido ressaltar que deverá estar enviando o ticket juntamente com o serial do item, caso não saiba como estar visualizando aonde se localiza o serial do item, deverá estar indo até o web shopping de gold's, logue em sua conta, em seguida clique em minha conta, meus pedidos, e então em meus pedidos irá aparecer a lista dos itens comprados por sua pessoa juntamente com o serial, level, etc.
Olá, boa noite!
Como a ferramenta de recuperação encontra-se desabilitada devido um bug que tivemos no passado a única maneira de você fazer o reembolso de seus golds é fazendo o seguinte procedimento: o primeiro passo a ser feito é você entrar no servidor vender o item em algum npc a seguir vá até o webshopping de golds → minha conta → meus pedidos → ache o item que você comprou e clique sobre a ferramenta (mais) feito isso copie o serial do item e abra um ticket solicitando o reembolso de sua moeda, caso não saiba enviar um ticket acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.