April 21, 201510 yr comment_4801425 Comprei um Item no Shop de GOLDS. - Não quero nem loguei esta no bau 1 tem como fazer devolução ? Report
April 21, 201510 yr comment_4801426 O recurso no qual você poderia realizar uma tal recuperação da tal moeda encontra-se em manutenção, sendo assim impossibilitando de realizar tal volta na compra. Report
April 21, 201510 yr comment_4801431 Sistema de Recuperar mais isso e para recuperar o ITEM , após comprado nao tem como voce fazer a devoluçao desse item e pegar novamente os GOLDS .... Edited April 21, 201510 yr by IgorAmaral Report
April 21, 201510 yr comment_4801432 A ferramenta que possibilita a devolução da sua moeda está em manutenção, no caso você deverá enviar um ticket com todas informações para que as suas moedas sejam devolvidas. Report
April 21, 201510 yr comment_4801433 Veja na imagem abaixo o que fazer quando acontece esse tipo de coisa: Report
April 21, 201510 yr comment_4801434 - Como o painel encontra-se em manutenção você poderá está recuperando os seus golds vendendo o item no npc e logo em seguida pegar o serial do item que você comprou e mandar ticket informando que quer a devolução dos golds de tal item que irá solucionar os seus problemas. Atenciosamente - Strinker MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 21, 201510 yr comment_4801435 Para recuperar seus gold's deverá estar mandando um ticket contendo o serial do item. Edited April 21, 201510 yr by --Noufh Report
April 21, 201510 yr comment_4801437 Basta o mesmo estar logando no servidor e vendendo o item em algum NPC e logo em seguida esteja enviando um ticket para nossa administração solicitando o reembolso, no ticket o mesmo deve estar passando o cereal do item para que nossa administração possa estar lhe concedendo o reembolso. Obs: O mesmo deve estar solicitando o reemboldo em um prazo de 24:00 hrs após ter comprado o item,caso o contrario o reembolso não esta-ra sendo concedito. Tutorial logo abaixo de como enviar ticket: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao ] Atenciosamente, Leaozin. M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão. Report
April 21, 201510 yr comment_4801438 Muito simples, basta você vender esse item em algum NPC em um prazo de 24 horas e solicitar o reembolso via ticket para nosso administrador. Mas para isso você precisa pegar o serial desse item junto com o seu level, para que assim seu pedido possa ser concedido, caso ao contrário não será realizado. Para realizar isso, basta ir ao shopping de Golds, depois entrar com sua conta e clicar em Minha conta → Meus pedidos e lá estará a lista de itens comprados, junto com seus detalhes (serial, level, entre outros) e pronto. Imagem abaixo caso não entendeu: Spoiler Report
April 21, 201510 yr comment_4801439 - Olá amigo . o Recurso que voçê poderia está realizando uma recuperação da seguinte moeda, ela se encontra-se em manutenção, sendo assim impossbilitando de realizar a seguinte volta da compra . Para pode está resolvendo este seguinte problema, peço que abri um ticket pra solicitar o mesmo a devolução da seguinte moeda . Atenciosamente:- Onishi MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão! Report
April 21, 201510 yr comment_4801440 A ferramenta que possibilitava a devolução se encontra em manutenção, esteja verificando o histórico de compras no web shopping e abra um ticket para nossa Administração com o serial, nome e level do item para que nossa Administração possa estar efetuando a devolução do item. Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
April 21, 201510 yr comment_4801441 Sim é possivel, veja como recuperar: Vale ressaltar que o item deverá ser vendido no NPC antes de 24 horas para que assim o senhor possa solicitar via ticket a devolução de suas moedas golds/goldsaways. Atenciosamente — Junior_-- Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão! Report
April 21, 201510 yr comment_4801442 A ferramenta que lhe permite efetuar esta ação se encontra desabilitada, ou seja, a administração retirou a mesma para a realização de uma manutenção e ajustes na mesma, sendo assim através da ferramenta não há meios de recuperar suas respectivas moedas. Porém a administração iniciou um novo método para você recuperar seus Golds/GoldsWay's caso efetue a compra de um item e não deseja o mesmo, o tal método é através do sistema de ticket direta com a administração, porém é necessário adquirir o serial do item, caso não saiba basta ver como nesta imagem: [ http://i.imgur.com/Idmujy3.png ] (Créditos da imagem, membro Dance), efetuando os passos na imagem você irá obter o serial do item, feito isto acesse o web site do servidor e efetue o login no painel de usuário, clique em Suporte, e após Abrir novo ticket de ajuda, relate o fato ocorrido, o tal item, o level do item e as demais descrições juntamente com o serial e clique em Gravar. Após o ticket ser gerado a administração irá lhe responder num prazo de 3 dias úteis, lembrando que há possibilidade de ser respondido antes ou até mesmo depois do prazo estipulado. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
April 21, 201510 yr comment_4801443 Sim, se sua autoria não quer o determinado item cujo foi efetuado a compra do mesmo no shopping de Gold's conforme relatado, deverá estar vendendo o item em algum Npc de nosso servidor dentro de 24 horas e então após ter vendido o tal item, deverá estar entrando em contato com a Administração via ticket, informar o ocorrido para o mesmo no qual é que você comprou um tal item e quer a devolução do mesmo, é válido ressaltar que deverá estar enviando o ticket juntamente com o serial do item, caso não saiba como estar visualizando aonde se localiza o serial do item, deverá estar indo até o web shopping de gold's, logue em sua conta, em seguida clique em minha conta, meus pedidos, e então em meus pedidos irá aparecer a lista dos itens comprados por sua pessoa juntamente com o serial, level, etc. Report
April 21, 201510 yr comment_4801444 Olá, boa noite! Como a ferramenta de recuperação encontra-se desabilitada devido um bug que tivemos no passado a única maneira de você fazer o reembolso de seus golds é fazendo o seguinte procedimento: o primeiro passo a ser feito é você entrar no servidor vender o item em algum npc a seguir vá até o webshopping de golds → minha conta → meus pedidos → ache o item que você comprou e clique sobre a ferramenta (mais) feito isso copie o serial do item e abra um ticket solicitando o reembolso de sua moeda, caso não saiba enviar um ticket acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/. Report
April 21, 201510 yr comment_4801445 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
- Não quero nem loguei esta no bau 1 tem como fazer devolução ?