April 22, 201510 yr comment_4801946 Atualmente temos algum Membro que é Autorizado pelo Admin a Revender Itens ? Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 22, 201510 yr comment_4801948 Momentaneamente não temos nenhum player com essa função, no mais caso nosso Administrador esteja inserindo um membro com essa função, estaremos sendo avisados através de um tópico. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
April 22, 201510 yr comment_4801949 Não, até o momento não, pois o MuAwaY ainda não contém nenhum revendedor oficial, porém alguns membros estão em um projeto que futuramente poderá ser relacionado a revenda de itens por revendedores oficias do MuAwaY, só que ainda não é nada concreto. Report
April 22, 201510 yr comment_4801950 Não, no momento é apenas um teste para ver se este esquema poderá voltar, veja abaixo a resposta do membro PANGYA em um tópico com o mesmo intuito que o seu. QuoteEu tenho essa imagem no meu perfil assinatura, posso lhe garantir caso ainda tive-se aquelas ameaças de banimento dadas por jogadores por denunciarem no ticket eu não estaria utilizando . Existe um projeto 'BETA' para testar a possibilidade de reativar o sistema de revenda criado pelo Admin no qual existem capitães que formaram sua mini equipe para que fossem sanados de um possível banimento , assim adquirindo e repassando itens com o conceito da Administração. Caso tenha dúvidas visite meu perfil e conversamos por facebook, o link se encontra no mesmo. Palavras do Beayz_CL: Correto, obs: como é apenas uma fase de testes "beta" o administrador não postou informações, sendo assim vamos aguardar pois se tudo der certo brevemente esses revendedores serão oficializados pelo administrador. Edited April 22, 201510 yr by Nice_xP Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
April 22, 201510 yr comment_4801952 No momento não temos um revendedor indicado diretamente pela administração, há até rumores que tal ato é proibido, pois se você for roubado a administração não irá se responsabilizar. Report
April 22, 201510 yr comment_4801953 Não, o Administrador não autorizou nenhum membro a revender itens. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
April 22, 201510 yr comment_4801957 Negativo, não existente nenhum revendedor de itens oficial, portanto, não caia na labia dos revendedores, pois você correrá uma grande risco de ser roubado. Caso queira adquirir itens, adquira oficial do servidor, e não por revendedores. Report
April 22, 201510 yr comment_4801958 Quote@PANGYA Eu tenho essa imagem no meu perfil assinatura, posso lhe garantir caso ainda tive-se aquelas ameaças de banimento dadas por jogadores por denunciarem no ticket eu não estaria utilizando . Existe um projeto 'BETA' para testar a possibilidade de reativar o sistema de revenda criado pelo Admin no qual existem capitães que formaram sua mini equipe para que fossem sanados de um possível banimento , assim adquirindo e repassando itens com o conceito da Administração. Caso tenha dúvidas visite meu perfil e conversamos por facebook, o link se encontra no mesmo. QuotePalavras do Beayz_CL: Correto, obs: como é apenas uma fase de testes "beta" o administrador não postou informações, sendo assim vamos aguardar pois se tudo der certo brevemente esses revendedores serão oficializados pelo administrador. É um assunto que já está sendo martelado a um bom tempo em meados a conversa até então chegados a uma conclusão e consentimento de favorecimento aos dois lados, assim favorecendo o servidor no qual é uma renda extra entre outros aspectos. Lembrando é uma forma de teste BETA ainda não confirmada literalmente , sendo assim está iniciando-se como teste caso afirme tudo corretamente ai vem a oficialização junto a uma declaração da Administração se tudo ocorrer bem como planejamos pelo teste. Atenciosamente : PANGYA Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão ! Sugestão Tutorial - Clique aqui Sugestão Descrição Box -Clique aqui Sugestão Drop das Box : Clique aqui Sugestão Evento Privado - Clique Aqui - DOAÇÃO MuAwaY : Doações [center] Grupo Oficial MuAway [Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo Report
April 22, 201510 yr comment_4801961 Olá, bom dia! Negativo, até o momento não possuímos um membro oficial dentro do servidor com a função de revender itens, no mais o administrador já está montando uma equipe beta onde é apenas para testes, ou seja ainda não foi divulgado o nick desses membros escolhido pelo administrador para revender itens, enfim vamos aguardar pois brevemente o administrador estará dando maiores informações sobre este assunto através das noticias no website. Report
April 22, 201510 yr comment_4801963 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!