Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Eu levei disconnect e o Moderador ficou com o meu item, o que eu devo fazer?

cara tu tava fazendo minha troca eu levei dc e to em lorencia, mas tu fico com o Dino como faço pra tu me devolver lá?

Featured Replies

Casos como esse acontecem, para estar tendo seus itens novamente, esteja mandando uma mensagem pessoal para o mesmo, que estará tendo seus itens novamente.
Tente estar whispando o tal moderador dizendo que ouve uma interferência de internet e com isso ocasionou o disconnect do server, sendo assim o mesmo estará lhe puxando novamente para estar finalizando sua troca por completo. Caso o mesmo não lhe responda ou até mesmo não lhe puxe novamente no server para estar terminando a tal troca, sugiro a você ir ate o perfil do mesmo e estar enviando uma Mensagem Pessoal(MP) para o mesmo explicando o tal ocasionado que o mesmo estará lhe ajudando a finalizar a troca.

Edited by Crazy_mxm

ImagemImagem
Love? Por acaso seria o Live_MD ? Os únicos que auxiliam em trocas são os moderadores e game masters, não confiem em ninguém, caso você deixou seu item com a pessoa errada, a administração não se responsabiliza, caso quem realizou sua troca foi o Moderador Live, basta enviar uma mensagem pessoal pra ele relatando o ocorrido que o mesmo irá terminar de auxilia-lo.
Imagem
Fique tranquilo, como você já criou esse tópico aqui o Moderador Live ou até mesmo um membro da Equipe estará visualizando e tomando as devidas providências.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Pedimos que envie uma Mensagem Pessoal para o Moderador,pedindo para ser puxado e pedindo os itens de volta,sendo assim ele irá lhe ajudar.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Esteja enviando uma mensagem pessoal, ou winspando o moderador para que o mesmo possa esta devolvendo os seus itens.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Eu tentei lhe puxar diversas vezes e você estava offline, quando acontecer casos desse gênero, esteja me enviando uma mensagem pessoal aqui no fórum explicando o ocorrido e aguarde que com certeza você terá o item desejado em sua conta se realmente eu fiquei com o item, enfim, irei lhe puxar no jogo e devolver o seu Horn of dinorant, fique tranquilo.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.