Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Antes de mais nada vou querer reputação pelo elogio a vocês kk

- Beyaz , Branquinho , da coluna torta conhecido como costelinha , menino guerreiro moleque esperto amigo de todos , sempre que possível ta ae ajudando a galera, fazendo um ótimo trabalho na equipe a todo vapor está online e tirando as dúvidas no web-fórum . Acredito que na atualidade dos colaboradores você é o destaque , parabéns ai e continue assim que seus objetivos serão alcançados rapidamente isso posso te afirmar , tmj te considero como um irmão.. nóis

- João sem dedo [iVenon] esse aqui preciso nem falar muito , só rir com ele mesmo porque comédia total brincalhão e que da trabalho nos eventos pela mor de Deus , meu parceiro me ajuda em todas as paradas , amizade extrema contigo <3

- Bola , vou falar pouco dele porque se não fica sem espaço e de elogio vira livro kkkkk, gordinsexy como ele diz nós tamo junto e misturado em todos os locais é o bola que ta envolvido né ? Bora colar na academia e fazer abdominal? OEWIOIWEEWOWEI , Fechamento sempre <3 '

- Lucaz - Desse sim não tem oque falar , só de ditar o nome do mesmo todos sabem quem é rapaizinho verdadeiro das irmã que pela mor viooo o se eu fosse solteiro ... Esse garoto é aquele que tu não pode dividir 1 carreira porque com a lapa que tem o tiro dele leva as 2 oewioewiw .. Brincadeiras a parte, te considero para carale.. você é fechamento , tamos junto se ta ligado preciso me chama que será atendido na hora , paro oque eu tiver fazendo para te dar atenção tu é meu irmãozinho.

- EdiLeNe - LÁÁÁ EMBAIXO

- Ollkaida , Outro fechamento ta com agente sempre , vamo que vamo <3 tmj.

- Drakula , chato pra carale... mas fechamento tmj.

- Lana - A menina que acha graça nas piadas em cima do Lucaz woeioewi , tmj.
- Bom tem mil e outras pessoas para que eu possa elogiar mas vou parar por aqui porque não sou bom com palavras, então vlw !!

Jose é linda demais só pra constar :D

- Se apelo OEOIWEOI <3

A nao entendI suas palavras.#chateada.

Vou explicar por completo , o mas claro possível .

- Minhas palavras foram relativo a sua persistência em quebrar essa ditadura que tínhamos no servidor relativo a vários aspectos desde o tratamento da equipe com jogadores ou até mesmo sobre a tal 'revenda' cujo é um objetivo que está sendo a um bom tempo discutido para ser conquistado. A um bom tempo sempre visando uma forma completa de melhorar os acasos e descasos que ocorrem no servidor.

Edited by PANGYA

Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Featured Replies

- Beyaz , Branquinho , da coluna torta conhecido como costelinha , menino guerreiro moleque esperto amigo de todos , sempre que possível ta ae ajudando a galera, fazendo um ótimo trabalho na equipe a todo vapor está online e tirando as dúvidas no web-fórum . Acredito que na atualidade dos colaboradores você é o destaque , parabéns ai e continue assim que seus objetivos serão alcançados rapidamente isso posso te afirmar , tmj te considero como um irmão.. nóis
Muito obrigado pelo elogio vini frango meu irmãozinho de outra mãe rs' eu tento fazer o possível no fórum para ajudar os membros diariamente a sanarem suas dúvidas, estou apenas cumprindo meu papel no fórum que no caso é o que eu gosto de fazer :zoinho:
Parabéns também aos demais membros elogiados.

#Obs: um dia você fica monstro igual eu :weakbench:

- João sem dedo [iVenon] esse aqui preciso nem falar muito , só rir com ele mesmo porque comédia total brincalhão e que da trabalho nos eventos pela mor de Deus , meu parceiro me ajuda em todas as paradas , amizade extrema contigo <3

Sem palavras, altas risadas, brincadeiras, zoeiras, e muiiiiitos itens, claro que na invasão, kkkk, tmj nubão, revendedor oficial aeee :o :love:
No envy
Coe Pangaiá

Fico muito lisonjeado com estas palavras e que eu sei que foram do coração! haha, as brincadeiras entre nós sempre existiram e é ela que deixa a amizade super saudável desde sempre.
Tamu junto no que precisar e se ta ligado ;)
Jose é linda demais só pra constar :D
A nao entendI suas palavras.#chateada. Kkkk a ta . E para d me chama d senhora . Senhorita ja ta bom viu.

Edited by __EdiLeNe_

Atenciosamente - [Edilene Revendedora] Oficial do MuAwaY!
Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

- Bola , vou falar pouco dele porque se não fica sem espaço e de elogio vira livro kkkkk, gordinsexy como ele diz nós tamo junto e misturado em todos os locais é o bola que ta envolvido né ? Bora colar na academia e fazer abdominal? OEWIOIWEEWOWEI , Fechamento sempre <3 '

Tmj tudo junto e misturado !
kkkkkkkkkkkkkkkkkk sz parceiro <3

- Ollkaida , Outro fechamento ta com agente sempre , vamo que vamo <3 tmj.

Opa sempre tamos juntos para oque der e vier nob :P
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Ollkaida
MuAway - Projetando & Construindo Sua Diversão !!
-
O.O
Paráben aos demais elogiados, estão fazendo um otimo trabalho em nosso WebForum . :icecream:
Atenciosamente:- Onishi
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.