October 31, 201015 yr comment_505990 gente eu sempre quiz saber o seguite: Porque as vezes aquela caixinha do nick de la do game fica verde?msm sem guild!? Obg! Atenciosamente - Voux MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão New Kit.. By: Eu Report
October 31, 201015 yr comment_505992 Quando você entra numa guild , seu nick fica verde , porém as vezes buga , aparece que você está sem guild , basta relogar e ficará tudo normal. Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
October 31, 201015 yr comment_505995 - Significa que você está perto de algum membro da mesma guild que você, ou se você estiver sozinho é porque está sinalizando que você está em alguma guild. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 31, 201015 yr Author comment_505997 Duvida respondida..Vlw a todos! Atenciosamente - Voux MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão New Kit.. By: Eu Report
October 31, 201015 yr comment_506131 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
Porque as vezes aquela caixinha do nick de la do game fica verde?msm sem guild!?
Obg!
MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão
New Kit.. By: Eu