April 23, 201510 yr comment_4802845 Eu posso denunciar um membro tentando fazer aquele roubo do shop de gws, por aonde ? sem ser de ticket. Report
April 23, 201510 yr comment_4802846 Sim, basta você enviar um ticket para nossa administração com todas as provas passives sendo assim basta aguardar um reposta, que com ser tesa nossa administrador irar tomar as devidas providencias sobre essa ato. Report
April 23, 201510 yr comment_4802847 Portanto deverá estar denunciando o tal jogador via MP (Mensagem Pessoal) para algum membro da equipe, já caso não saiba como estar enviando uma MP, prossiga com o tutorial explicativo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379204-tutorial-enviando-uma-mp/ Já referente a estar denunciando um determinado jogador que estar tentando lhe roubar no game, deverá estar enviando um ticket para nossa Administração pois denúncias do servidor são realizadas através de ticket, é válido ressaltar que deverá estar enviando o ticket juntamente com as provas do tal player que estar tentando rouba-lo e por fim aguardar até que nossa Administração se pronuncie correção a isto. Edited April 23, 201510 yr by Beyaz_CL A pedido do mesmo Report
April 23, 201510 yr comment_4802850 Sim No caso Tire uma Print Screen e poste forum ou denuncie via ticket q será mais eficiente no caso pois ja cai direto nas maos do Admin. Report
April 23, 201510 yr comment_4802851 A forma mais viável de denunciar alguém tentando roubar outros jogadores, com falsos sites de GoldsWay é enviando um ticket para a adminiatração com uma print do acusado para que as devidas providências sejam tomadas por parte da administração., Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
April 23, 201510 yr comment_4802853 Denúncias correlacionadas ao game só são realizadas via ticket, não há outra forma de você efetivar uma denúncia do gênero, através do fórum, via MP só são aceitas denuncias que são correlacionadas ao fórum, no mais, se você deseja efetuar uma denúncia do servidor, você deverá enviar um ticket para o setor administrativo explicando o ocorrido e com provas verídicas para que a nossa administração tome as devias providências. Atenciosamente, Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão ! Report
April 23, 201510 yr comment_4802854 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report