Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a câmera 3D ligar quando seguro ctrl após utilizar o comando de brilho áurea

Eu ativo o brilho áurea (SHIFT + 2 + F12) e quando eu aperto CTRL a câmera 3D desce , quando eu vou colocar pro lugar normal , ela desce de novo , o que fazer ?

Featured Replies

Aconselho sua autoria fazer os seguintes processos → Alt + F2 + 5, sua autoria devera pressionar as teclas juntas, após pressionar você poderá notar que o seu jogo voltará á tela padrão, em caso de dúvidas, veja abaixo como usar os comandos para á ativação da câmera 3D.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/390985-tutorial-camera-3d-muaway-computador-e-notebook/
Basta pressionar SHIFT + 2 + F12 duas vezes que o mesmo voltará ao normal.
Com certeza você não está executando o processo de maneira correta, visualize o respectivo tutorial e saiba como executar o Brilho Áurea corretamente.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/347942-tutorial-brilho-aurea/
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Isso está acontecendo porque ao apertar a tecla 2 a câmera 3D irá descer mesmo, assim para ela voltar ao normal você deve apertar CTRL+ a tela 5. Caso não queira que ela permaneça em algum respectivo lugar, basta configura-la através das teclas e logo em seguida apertar a tecla F12 novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Para sanar este problema é simples, após ativar o comando brilho áurea pressione a tecla CTRL+5 para que a câmera volte para o padrão a seguir pressione a tecla F12 para que assim o sistema da câmera 3D seja desativado evitando que sua tela fique girando ao pressionar a tecla CTRL.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.