October 31, 201015 yr comment_506021 Oq aconteceu com a montaria que era tipo um leão?Agora so tem um cavalo oq aconteceu com a outra se tive ainda alguem me diz onde compra? rte_BKhttp://img163.imageshack.us/img163/6163/nikev.png Clique Aqui Para e Em Minha Galeria Spoiler Metas Ter 100 Posts[x] Ter 200 Posts[x] Ter 500 Posts[x] Ter 1000 Posts[ ] Ter 50 Reputaçao[x] Ter 100 Reputaçao[ ] Ter 1000 Reputaçao Ser Da Equipe[ ] Ter 200 Amigos[x] Ter 500 Amigos[ ] Ser 1 Vez Top Posts[x] Ser 2 Vez Top Posts[x] Report
October 31, 201015 yr comment_506024 - O mesmo de chamava Dinorant, e o mesmo foi retirado do servidor porque o mesmo estava com problemas de bug's. Segundo a administração, teremos mais PET's no servidor. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 31, 201015 yr comment_506025 Você está falando do " Dinorant " , o mesmo forá retirado do server por causa de alguns bugs. Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
October 31, 201015 yr comment_506027 O dinorante foi removido do server mais tem a unilha no bar de lorencia. Atenciosamente Flash-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 31, 201015 yr comment_506030 Ela foi retirada pela administração!! A mesma se chamava Dinorant!! Se vc kiser,é possivel faze-lo no site atravez da chaos machine ;D Edited October 31, 201015 yr by Block_GM Dragões da Luz (antiga Team do Forum) Spoiler Autorizados por: Tommy_Gm,Beatles_Gme Fant_MD Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal:Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:Guii_Rox TeamMaster:LordM TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:-_-Nike-_- Colaborador:-Junin-SG- Colaborador Auxiliar:-TheCrims- Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro:-TheCrims- Membro:-Sword- Membro:dinot_PvP Membro:?? Membro:-O4KL3Y-SG Membro:-KR4TO5 Membro:?? Membro iniciante: Equipe de Designer: Autorizada por Mateus_RX Designer Principal:Biruta-xD Designer:_NiDaImE_ Designer:?? Designer:Zelao Designer Jr:Guiuzuma Aprendiz: Aprendiz:SrDog Aprendiz Senior: Aprendiz Jr:Paulo_XxT Report
October 31, 201015 yr comment_506141 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
rte_BKhttp://img163.imageshack.us/img163/6163/nikev.png
Clique Aqui Para e Em Minha Galeria