Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a não ter permissão para acessar o fórum

Galera, porquê quando eu vou entrar nesta conta minha, aparece esta seguinte mensagem:

Você não esta autorizado a visitar este perfil ? e a mesma não encontra-se banida.

visualizem:

http://forum.muaway.net/index.php?/user/239923-edson/

Ver post_Kill, em 23 April 2015 - 06:52 PM, disse:

É notório afirmar que sua conta em nosso web fórum encontra-se suspensa, ou seja, sua autoria deva ter realizado um respectivo ato fora das regras de nosso fórum no qual fez com que um determinado membro da equipe lhe suspendesse, portanto o que é aconselhável de minha parte é com que você esteja enviando uma MP para um tal membro da equipe e solicite ao mesmo o por que de sua conta estar suspensa e quantos dias faltam para que a mesma seja reativada novamente para o uso de sua pessoa.

Jovem visualize o á ultima atividade de minha conta se fosse esse o caso eu teria sido banido :D

Edited by VrauNelesChester

Imagem
Imagem

Featured Replies

É notório afirmar que sua conta em nosso web fórum encontra-se suspensa, ou seja, sua autoria deva ter realizado um respectivo ato fora das regras de nosso fórum no qual fez com que um determinado membro da equipe lhe suspendesse, portanto o que é aconselhável de minha parte é com que você esteja enviando uma MP para um tal membro da equipe e solicite ao mesmo o por que de sua conta estar suspensa e quantos dias faltam para que a mesma seja reativada novamente para o uso de sua pessoa.
Pode ser que você tenha infringido um certo número de regras as quais acarretaram a sua suspensão do fórum pelo nível de alerta em que sua conta chegou.
De fato sua conta encontrasse suspensa, entretanto aconselho sua autoria enviar uma mensagem pessoal para algum membro da equipe perguntando o motivo da suspensão, ou espere o mesmo se manifestar nesse respectivo tópico para que você, saiba oque realmente esta acontecendo com sua conta.
Podemos dizer que a sua conta foi suspensa em nosso fórum,isso pode ser devido a quebra de alguma regra de nosso fórum que você deve ter quebrado,sendo assim pedimos que envie uma Mensagem Pessoal para algum Membro da STAFF solicitando o motivo da suspensão de sua conta,e também pedir para lhe informar a quanto tempo a sua conta ficará suspensa de nosso fórum.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Provavelmente este membro bloqueou você, por isso, tu não consegue acessar o perfil dele.
Ou que a conta foi suspensa, caso seja sua.

Edited by Ganjah

Imagem

Erro no fórum proveniente de bugs e/ou falhas gerados por uma má conexão tanto na sua internet como na hosting do web-site. :)
Imagem
Imagem
Imagem
É bem provável que sua conta esteja suspensa do fórum, por isso aparece a mensagem dizendo que você não tem acesso ao fórum.
Conta suspensa e conta banida são coisas diferentes, meu caro. Sua conta pode ter sido sim, suspensa. Envie uma MP à algum colaborador e solicite um maior esclarecimento, para que não reste dúvidas à você.
Imagem
Imagem
Creio que o mesmo teve sua conta suspensa, aconselho que esteja enviando uma MP para algum membro da equipe solicitando que estejam desbloqueando sua conta.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Olá, boa noite!
Você não está conseguindo acessar o fórum utilizando sua outra conta pois ela foi banida, ou seja você não tem mais permissão para acessar o fórum com determinada conta por ter desrespeitado as regras.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.