April 23, 201510 yr comment_4803204 vc fez a minha troca trade 1, mas depois não me moveu pro mata mata de novo, tem como puxar lá? Report
April 23, 201510 yr comment_4803205 Não ha como o mesmo estar sendo puchado para o evento novamente, pois uma vez que você é movido ou se move automaticamente você esta-ra sendo desclassificado pelo sistema e não ha como nenhum MODERADOR/GAME MASTER estar lhe puchando para o evento novamente. Atenciosamente, Leaozin. M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão. Report
April 23, 201510 yr comment_4803207 Amigo creio que não vai ter como você está voltando para o mata-mata . a não ser que você tente contato com ele via MP e ele mover você novamente para o devido local onde você se encontrava antes da troca com o membro . Edited April 23, 201510 yr by BESTPLAYER Report
April 23, 201510 yr comment_4803210 Tente enviar um whisper ou uma mensagem pessoal para o mesmo solicitando lhe puxar novamente para o evento, caso você seja mesmo um participante. Report
April 23, 201510 yr comment_4803213 Infelizmente não irá ter como nenhum membro da equipe estar lhe movendo novamente para o evento do gênero mata-mata, pois não há como isso ocorrer, pois só permanece no evento quem estiver desde que o evento se inicio, portanto espero que compreenda por que não irá ter como um tal membro da equipe lhe puxar pois no evento é impossível realizar esse ato, ou seja, ao puxar algum jogador seja quaisquer for o mesmo é automaticamente movido pelo sistema ou até mesmo não da de puxa-lo. Report
April 23, 201510 yr comment_4803215 Envie uma Mensagem Pessoal para o mesmo solicitando ser puxado para o Evento,sendo assim ficará a critério do Moderador se você será puxado ou não para o Evento. Atenciosamente — Physicx Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
April 23, 201510 yr comment_4803221 Creio que não será possível algum membro da equipe puxar você para o evento novamente, pois se você solicitou o auxílio em uma troca você deveria saber que iria ser eliminado do evento para realizar a sua troca, enfim. Report
April 23, 201510 yr comment_4803222 Não há como puxar, uma vez que sai do mata-mata o sistema não aceita sua volta. Report
April 23, 201510 yr comment_4803227 Negativo, não é possível lhe mover novamente para o mata-mata, uma vez que é movido para fora do evento, nem o próprio Administrador consegue puxar o jogador novamente para o mata-mata, pois o sistema não permite, e eu ainda conversei com você por whisper e você aceitou realizar a troca, ou seja, realizei a sua troca e lhe movi para lorencia já que não é possível mover você para o mata-mata denovo, no caso você terá que esperar outro evento do gênero mata-mata para participar, já fica uma dica, caso queira realizar uma determinada trocas de itens com algum outro jogador, não chame um Moderador ou Game Master se já estiver participando de um evento. Report
April 23, 201510 yr comment_4803229 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report