Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Caso eu ajudar o MuAwaY a combater os programas maliciosos, eu receberei alguma premiação?

Eu e o meu primo estamos trabalhando em uma prevenção contra um programa malicioso de pvp que eu não irei citar para o tópico não ser apagado, então queremos saber se agente ajudar o muaway a tirar tal programa iremos ser bonificados ?
Imagem
Imagem

Featured Replies

Creio que nossa administração não irá aceitar nenhum programa para evitar programas maliciosos sem ser o da equipe de programação, no mais, envie um ticket para a administração relatando todos os detalhes do seu projeto e todas informações possíveis, enfim.
-
Olá, bom isso terá que ver com o nosso Administrador se o programa for bom e tirar mesmo os hackes que estao atrapalhando o nosso Servidor , acho que iriam receber um bonus sim!

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Caso você seja um programador, conheça sobre o assunto e realmente tem desenvolvido algo no qual pode ajudar na prevenção no uso de um suspeito programa malicioso, basta você entrar em contato com nossa administração via ticket mostrando mais seu projeto. Caso seja viável e comprovado que pode ajudar na proteção contra banais programas maliciosos, com certeza nossa administração estará estipulando para você uma bonificação ou até mesmo estar fazendo diversos acordos à você no qual poderá lhe levar ate um cargo na equipe equivalente a área no qual ajuda na proteção.
Caso não saiba enviar um ticket para nossa administração, prossiga por um tutorial explicativo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
ImagemImagem
Não podemos lhe passar essa informação com clareza, porém e bem provável que você e seu primo possam ser beneficiados caso forneçam ajuda que traga resultado para a administração na retirada dos programas ilegais do servidor, sendo assim esteja entrando em contato com a mesma por meio do sistema de ticket para se informa mais sobre o assunto.
Creio que nossa administração no momento não esta aceitando sugestões com relação a novos programas para bloquear algum programa malicioso em nosso game, pois nossa administração encontra-se trabalhando junto com os nossos programadores na atualização do anti haker, no qual esta-ra bloqueando todos os programas ilegais que esta tendo no servidor.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Bom, como a administração já tem uma equipe especializada para resolver esse problema dos programas maliciosos, creio que a mesma não iria aceita qual quer tipo de ajuda vinda de jogadores, ou até mesmo dando alguma bonificação, caso determinado players resolva, intervir contra os programas ilegais.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Acredito que o nosso Administrador e o nosso Programador não irá aceitar nem um tipo de programa de nem um membro e de players,mas caso você queira tentar,mande um ticket para o nosso Administrador falando sobre o projeto e explicando como será feito e como o projeto irá funcionar.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Caso você realmente entenda sobre o assunto, você deverá estar enviando um ticket para nossa Administração caso não saiba enviar um ticket clique aqui, para que nossa Administração esteja averiguando o seu projeto e lhe dando uma resposta.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Provavelmente a administração não irá aceitar essa sua "ajuda" pelo fato, de que já estão trabalhando em um programa para resolver o problemas dos hackers no servidor, portanto, o senhor não irá receber nenhuma bonificação a respeito. Mas seria interessando o senhor estar encaminhando sua idéia para administração avaliar, caso o seu programa seja muito bom, pode ser estudado e avaliado com mais cautela, mas é pouco provável, que isso irá pra frente.
Imagem
Provavelmente sim, a administração iria adorar uma ajudinha extra no servidor, creio que seriam sim bonificados de alguma forma. No mais, isso é dever da equipe de programadores e sei que são pagos pra isso, e são excelentes programadores, se eles estão trabalhando tanto tempo para retirar os programas maliciosos do servidor, é porque é realmente muito difícil de ser realizado, eu particularmente duvido muito que vocês consigam, só tenho a dizer boa sorte.
Provavelmente sim, não sabemos. Envie um ticket a administração perguntando se irá receber alguma bonificação ao ajudar remover um programa malicioso no servidor. Antigamente tivemos relatos de jogadores que foram bonificados ao remover um bug no servidor, talvez a bonificação ainda está sendo concedida.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não, vocês não serão bonificados com nenhuma premiação, será critério de vocês ajudar ou não a nossa administração em critério de hacker's, pois a nossa equipe de programação já está trabalhando para atualizar o anti-hacker do servidor em breve, todos os hacker's serão removidos, o jogo irá ficar 100% limpo e seguro contra esses programas, no mais, caso você queira ajudar, uma ajuda será sempre bem vindo aqui no MuAwaY, a maneira mais cabível para os jogadores ajudarem a nossa administração contra os jogadores utlizando programas maliciosos, é juntando todas as provas possíveis e enviando um ticket, com certeza os log's do jogador serão verificados e se realmente constatar algum tipo de programa malicioso, o mesmo será banido, caso você queira ajudar, realize esse procedimento que estará ajudando muito o MuAwaY á ficar mais limpo em relação a programas.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.