Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, boa noite! :D

A ética principal deste tópico, é precaver e realizar o improviso de ambas versões de duas ações ao mesmo tempo, seja nos aspectos retorno e elogio.
Simbolicamente mediante a todos meus erros e pontos positivos que já construí durante o período de augi hierarquial neste servidor, recebi a segunda chance para prevalecer o que há de melhor em minha origem, qualidade e experiência e consequentemente alcançar alguns objetivos, por tanto, abrindo a o elogio servindo-se totalmente ao administrador Bruno pela confiança eficaz e perpicaz por me fornecer hipóteses e esperanças. No momento se encontro sem conexão local em minha residência, onde que faço destas escritas através de um dispositivo móvel a saudação de meu retorno, em meio de dez a vinte dias, por tanto espero ser bem recebido novamente e acolhido da melhor forma possível por todos meus amigos que comigo permaneceram em minha trajetória e hoje novamente se identificam com minha pessoa, onde que irei já excluir a hipótese de colecionar ou abranjir disputas não saudáveis com inimigos indesejaveis, enfim.

E quanto ao elogio, vai diretamente a uma única pessoa, Fenix_CL, pois se refere a todos os aspectos positivos, seja com cargo ou sem, jamais ausentou sua personalidade verdadeira mediante a mim ou quaiquer outros usuários, quanto aos demais, irei analisar conforme meu retorno em alguns dias e exalta-los em um futuro nobre elogio.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem

Featured Replies

Seja bem vindo.
Sqn
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
AIIIN VOOOLTOO, AII QUE TUUDOOO ♥
SAUUDADES MLK '-' :weakbench:
Atenciosamente:- Onishi
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Então quer dizer que o pequeno Revs vai voltar? Se for pra voltar tem que mitar, senão não deixo u.u ! Parabéns cara, será um prazer dividir o suporte com um cara que cresci vendo brilhar, tamo junto irmão. <3
Quer escrever bonito, primeiro aprender a escrever, cade o sentido sintático desse texto ? Falou tantas palavras bonitas, porém deixando-as tão feias ao mesmo tempo, sem nenhum sentido Morfológico. Desculpe, mas não tive como não reparar, ja que tentou ser tão culto e ao mesmo tempo sendo tão, desestudado. Enfim, seja bem vindo :D
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Angry_xP
Equipe MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Valeu pelo elogio mano, fico muito feliz pelo elogio e pelo seu retorno, espero que consiga conquistar seus objetivos!
Te espero aqui mano. ♥

Elogio mencionado, tópico fechado!

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.