Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)O servidor ficou offline no meio do auxílio do Live_MD em minha troca de itens, o que eu devo fazer?

Eu tava fazendo uma troca com o LIVE auxiliando e o mu caiu, tem problema pq já vou sair?

Featured Replies

Espera um pouco, o mu esta sofrendo por uma estabilidade, num estante esta online novamente.O Live_MD esta esperando o mu volta para finalizar sua troca, pode fica relaxado sobre isso.

Edited by gord1n

Negativo, não há problema nenhum em deixar seus itens na mão de algum STAFFER, assim que você logar basta estar enviando uma mensagem pessoal para o Live_MD solicitando seus itens que foram deixados com o mesmo, claro que o mesmo também estará finalizando sua troca, já que estava na sua vez ocorreram-se problemas em nosso servidor.
#Edit: Complementando.

Edited by Nice_xP

Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Negativo, se você caiu enquanto estava realizando a troca, o moderador Live não irá deixar sua troca de lado, você deve mandar novamente uma MP para que ele esteja terminando a troca imediatamente.
Não há problemas algum. Eu recomendaria que permanece-se online até as instabilidades passarem para então você poder pegar seus itens com o Moderador Live, no entanto, caso você tenha que sair com urgência, informe-o via Mensagem Pessoal que você terá que sair e então solicite que o mesmo entregue seu item quando você se conectar novamente.
Envie uma MP(mensagem pessoal) para tal Moderador no qual estava lhe auxiliando na troca, falando mais sobre o que irar ocorrer, que no caso seria uma saída sua. Caso o item esteja com o mesmo e sua troca não foi finalizada, o tal moderador estará guardando para você, até porque com as instabilidades contidas no momento em questão em nosso servidor não iria deixar ocorrer o proceder da troca, com isso pode ficar despreocupado pois caso o item esteja com o mesmo ficará guardado e assim que o servidor voltar o normal, você deverá contata-lo novamente e estar pedindo devolução ou caso você tenha contato com o outro player que está envolvido na troca, você marca de ambos logarem e finalizar a tal troca normalmente como se nada tivesse ocorrido. No mais sugiro você entrar em contato com o mesmo o mais rápido possível para estar sanando com uma conversa o ocorrido.
ImagemImagem
Fique tranquilo meu jovem, pois os seus itens estão seguros. Assim que o server voltar ao normal, esteja enviando uma mensagem pessoal ou whisper para o Live solicitando novamente a troca para que enfim haja êxito.
Caso você deixou os itens com o Moderador,pedimos que você mantenha a paciência e fique calmo e aguarde até que o Servidor volte ao normal,sendo assim você e o Moderador e o outro player poderá continuar a troca normalmente.
#Edit: Correção Ortográfica.

Edited by Physicx

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Não há nenhum problema, os seus itens terem ficado com o Live_MD, mais amanhã basta sua autoria estar enviando uma MP, para o mesmo relatando que você tomou disconnect e os seus itens ficaram com ele, assim o mesmo ira lhe dar uma resposta concreta sobre o assunto.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Antes de você sair, aconselho comunicar ao Live_MD através de uma mensagem pessoal, dizendo que você vai sair e vai logar só amanhã, valido ressaltar deixe tudo claro na mensagem pessoal, para que não venha á ocorrer imprevistos na hora da devolução.
Fique tranquilo que nada ira acontecer, se você não quiser mais ter sua troca feita basta enviar uma mensagem pessoal no fórum para o moderador Live solicitando a devolução dos seus itens que ficaram com o mesmo, agora se ainda pretende finalizar a troca apenas aguarde a volta do servidor que o mesmo ira fazer sua troca.
Boa noite , não tem nenhum problema, basta você está enviando uma mensagem pessoal "MP" para o mesmo , relatando que está saindo do seu computador , que o mesmo estará guardando os seus itens no baú .
Portanto não terá nenhum problema .

Atenciosamente → Pao_
Suporte Muaway → Projetando e construindo sua diversão !
Negativo, pode ficar tranquilo referente a isto, pois os itens encontram-se em segurança, no qual estar em mãos do nosso Moderador Live_MD conforme mencionado por sua autoria em seu tópico, no mais basta aguardar até que o servidor volte normalmente pronto para o uso de todos os jogadores e essa instabilidade que estar ocorrendo nesse exato momento seja sanado com exito, e então esteja enviando uma MP para o Live_MD solicitando ao mesmo com que devolva seu item ou até mesmo quando o servidor voltar normalmente sem nenhum tipo de problema esteja whispando-o e consequentemente o mesmo irá lhe puxar e devolver os seus itens, enfim, fique tranquilo.
Não precisa se preocupar quanto a perca de itens, se é isso que aflige você, seus itens estão no inventario, como você foi desconectado por um problema de instabilidade você poderá aguardar até que tudo volte ao normal e termine de realizar a sua troca, caso precise sair envie uma mensagem pessoal para o moderador que esta te ajudando, relatando que você terá que sair, e assim cancelar a sua troca.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Não possui nenhum problema, o servidor já está online novamente e eu já entrei para terminar de realizar as trocas pendentes, pode ficar tranquilo que os seus itens estão guardados, basta você entrar no jogo e me whispar que eu irei lhe fornecer os itens desejados, no caso você pode logar agora ou até mesmo amanhã que os seus itens irão continuar intactos em meu baú, pode ficar tranquilo.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.