Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao bug da conta já está conectada no banco de dados.

Porque o Mu esta ocorrendo esses bugs e legs? Tipo eu sai da minha conta quando fui tentar logar apareceu que a conta já esta conectada, eu sei que é bug porque já ocorreu outras vezes comigo e com alguns parceiros, Obg !

Edited by -FoxziN-

Featured Replies

Esse bug é inevitável, acontece com você e também com a maioria dos jogadores. Pode ter certeza que nossa administração já está cuidando desse caso, aguarde que futuramente esse problema será resolvido e assim, todos irão ter uma jogabilidade sem problemas.
Este "bug" é ocasionado devido sua conexão está lenta, portanto, recomendo que o senhor realize um teste de ping para então verificar se sua conexão realmente encontra-se estável ou com instabilidade. Se for confirmado que a mesma está passando por instabilidades, desligue seu modem por aproximadamente 10~15 segundos e ligue-o novamente. Feito isto, tente acessar o game e verifique se o lag passou.
Obs: Caso sua conta esteja presa, basta aguardar alguns minutos que a mesma será automaticamente desconectada.

Edited by Eternal

Um atraso de emissão de pacotes de dados da hosting para sua residência, é um problema simples que só é após apresentar essa falha, fechar o servidor e re-abrir que volta a funcionar normalmente, isso é considerado um problema gerado por uma instabilidade repentina antes de sair do jogo, nada demais, fique tranquilo e é irremovível.
Imagem
Imagem
Imagem
ol,bom esse tipo de bug acontece provavelmente devera ser sua net,comigo aconteçe isso mais e raro basta sair e entrar do jogo ,em breve a administração estará corrigindo isto

Edited by TioSaM_-

Imagem
Imagem
Imagem
Nosso servidor a algumas horas atrás estava passando por instabilidades no qual o mesmo ficou offline, que no entanto já encontra-se online pronto para o uso de todos os jogadores, se em sua residencia o problema de lag, travamentos, bug's, ainda encontra-se em vigor, é aconselhável de minha parte com que esteja averiguando se os driver's de sua máquina se encontram atualizados, pois se não estiverem atualizados, esteja atualizando-os via o programa Slim Driver's, caso não saiba como utiliza-lo, prossiga com o tutoria a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/ , após atualizar/baixar driver's de sua máquina e problema ainda continua em vigor, esteja desligando o seu modem por 10 segundos e após passar os 10 segundos religue-o novamente e creio que o seu devido problema será solucionado.
Isto é um problema simples, basta você estar fechando o game e abrindo novamente que você poderá logar normalmente, quanto ao Lag e as instabilidades que você diz estar sofrendo, eu recomendo que você esteja reiniciando sua conexão com a internet, pois em minha residência o game está operando normalmente.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
bom amigo bugs como esse sempre acontece e quando acontece ate ficamos comedo de ter a conta hackiada e tal porém é como você mesmo falou é apenas bug visual então basta você ta dando alt+f4 e ta abrindo o muaway novamente
Imagem
-
Este pequeno problema é causado por uma conexão não muito instável, é aconselhável entrar em contato com seu provedor de internet para que sua conexão seja atualizada.
Sobre a sua conta estar logada, não se preocupe, pois isso é apenas um delay, onde o mesmo ira ser resolver sozinho, basta aguardar um prazo de 5 a 10 minutos ou mais, e assim você poderá logar normalmente.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Isso acontece por conta da sua conexão não estar muito compatível com a da host, cujo obtemos um "delay", e por isso algumas contas ficam presas. Isso também pode ser ocasionado pela conexão da hosting também (fora a do jogador), como vise-versa.
Imagem
Imagem
Imagem
Esse problema acontece pelo fato de que o servidor passou por grandes instabilidades, assim ocasionando lag e em seguida disconnect nas contas dos jogadores, e algumas contas acabam ficando presas no banco de dados, e quando o jogador vai logar na conta, aparece que já está conectada, é apenas um pequeno bug, quando aparecer essa mensagem da sua conta já está conectada, apenas aguarde um prazo de no máximo 15 minutos que a mesma será deslogada automáticamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.