April 24, 201510 yr comment_4803824 Bom Dia Galera Minha duvida e simples. gostaria de saber quais são as premiações do evento mata-mata 1º 2º e 3º? é gostaria de saber , como eu sei que horas tem os mata-matas ? Report
April 24, 201510 yr comment_4803826 A premiação do evento MATA-MATA é essa: QuoteMata-Mata: 1º Lugar: 500 Gold's / 2º Lugar: 300 Gold's / 3º Lugar: 150 Gold's Os eventos Mata-Matas que ocorrem diariamente são realizados de acordo com a disponibilidade de cada Game Master, assim eles podendo entrar a qualquer hora do dia no horário que lhe convém melhor. Os únicos eventos que tem um horário certo para ocorrer são eventos do gênero administrativo, ou até mesmo eventos marcados pelos Game Masters (especiais), fora isso os outros eventos que ocorrem durante o dia não tem um horário certo. Report
April 24, 201510 yr comment_4803827 Visualize os seguintes tópicos abaixo e saiba tudo sobre o mata mata, inclusive suas regras. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/537667-off-topic-regras-de-game-masters-para-eventos-gerais/page__p__4695700__fromsearch__1&#entry4695700 http://forum.muaway.net/index.php?/topic/393423-tutorial-sobre-o-evento-mata-mata/page__hl__Regras__fromsearch__1 Quote1° Colocado 500 Golds + 3 pontos no ranking. 2° Colocado 300 Golds+ 2 pontos no ranking. 3° Colocado 150 Golds + 1 pontos no ranking. Para você saber quando um game master estiver online, basta acessar o nosso site [ http://www.muaway.net/site.php ], e clicar na aba " Equipe " sendo assim, você poderá observar em qual servidor o mesmo encontra-se conectado, após isto você irá logar-se no determinado server e por diante o realizador do evento irá anunciar qual modalidade irá realizar. Edited April 24, 201510 yr by Fenix_CL MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
April 24, 201510 yr comment_4803828 - A premiação dos eventos mata-mata's normais é: 1º Lugar: 500 Gold's 2º Lugar: 300 Gold's 3º Lugar: 150 Gold's Os mesmos não possuem um horario fixo para ser realizado, ou seja, nossos membros da equipe podem se conectar a qualquer momento para efetuara realização de um evento mata-mata. Report
April 24, 201510 yr comment_4803829 Abaixo estarão as premiações de primeiro, segundo e terceiro lugar de um mata-mata normal. 1º Lugar: 500 Gold's + 3 Pontos no ranking de mata-mata. 2º Lugar: 300 Gold's + 2 Pontos no ranking de mata-mata. 3º Lugar: 150 Gold's + 1 Ponto no ranking de mata-mata. O horário em que os mata-matas normais são realizados no servidor não a como saber, até porque isso depende da hora em que um membro da equipe ira entrar no servidor e do evento que o mesmo ira realizar, portanto e necessário que você fique atento no web-site para saber se tem algum membro da equipe online e consequentemente qual evento o mesmo ira realizar se conectando no servidor. Report
April 24, 201510 yr comment_4803830 O evento mata-mata não tem horário e nem dia para ser realizado. Não só mata-mata, mas as demais modalidades, são realizadas de acordo com o critério do idealizador. Abaixo siga com a premiação do mata-mata, conforme o solicitado: Quote1º Lugar: 500 Gold's + 3 Pontos no ranking de mata-mata. 2º Lugar: 300 Gold's + 2 Pontos no ranking de mata-mata. 3º Lugar: 150 Gold's + 1 Ponto no ranking de mata-mata. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
April 24, 201510 yr comment_4803831 A premiação do evento Mata-Mata é: 1º Lugar: 500 Gold's 2º Lugar: 300 Gold's 3º Lugar: 150 Gold's Report
April 24, 201510 yr comment_4803832 Prossiga abaixo com a premiação atual do evento mata-mata: Spoiler 1° Colocado 500 Golds + 3 pontos no ranking. 2° Colocado 300 Golds+ 2 pontos no ranking. 3° Colocado 150 Golds + 1 pontos no ranking. Os mata-mata assim como quaisquer outro tipo de evento, não possui um horário fixo para serem realizados, ou seja, o evento ocorre de acordo com a disponibilidade dos GM's, portanto, o aconselhável é que você fique atento em nosso web site, na aba Equipe, pois a qualquer horário do dia um GM poderá logar sem aviso prévio para realizar eventos, assim cabe aos jogadores visualizarem o servidor em que o tal GM logou e ir até o mesmo para participar dos eventos que serão realizados. Atenciosamente, Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão ! Report
April 24, 201510 yr comment_4803833 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Minha duvida e simples. gostaria de saber quais são as premiações do evento mata-mata 1º 2º e 3º?
é gostaria de saber , como eu sei que horas tem os mata-matas ?